5/15/2008

VAMOS DAR UM BRIOCHE GRÁTIS A UM CLIENTE!!!

Hoje acordámos umas mãos-largas e vamos atribuir um Brioche Totalmente Sem Calorias, coisa que já não fazemos há q'anos e já temos saudades!
Então vai ser assim: Aqui em baixo está um filminho especialmente seleccionado por "moi même" para este passatempo. É altamente erótico, pelo que não aconselhamos o seu visionamento por menores, pessoas impressionáveis ou facilmente excitáveis. O que se pretende é que os caríssimos clientes puxem pela sua veia criativa e escrevam as legendas para o filme. São sete deixas e os números já se encontram colocados nos locais devidos. Vamos receber as vossas participações até segunda-feira dia 19 de Maio, para o email writetodidas@gmail.com ou numa das caixas de comentários. Numa segunda fase, iremos pôr à votação do público as participações recebidas, sendo que a melhor será agraciada com um magnífico brioche, um diploma da padaria e o título de cliente honoris causa. Participem!

8 comentários:

saltapocinhas disse...

bom, como dizes que não é aconselhável a pessoas excitáveis... e eu sou um bocadinho... e... bom..., hoje não me convém ter grandes excitações... vou ver o filme outro dia!

São Rosas disse...

Legendas para quê?

ahahahahahahahah

robina disse...

Pelo aspecto da protagonista deve acabar a apanhar o sabonete :-)

Didas disse...

Saltapocinhas, coragem! :)))

São, para quê? Para a gente perceber bem o enredo!

Robina!!! M'lhéri!!!! Por onde tens tu andado?

Luís Maia disse...

1-Serviço de cobrição de porcas gordas ?

2-É sim dona porca vamos a casa OK, OK. Esteja lavada por baixo e sem cuecas OK ?

3-Então o garanhão vem mesmo ?

4-Prometo

5-OK bichano

6-Xi que peida

7-Ai sr. Filipe Vieira mais devagar eu não sou o Makukula

cereja disse...

Ainda me estou a rir!
Onde descobriste esta pérola????
Investigaste muito?

Didas disse...

Lol Luís, Isto é autêntico cinema indie!

Então não Emiele? Foram dias e noites de trabalho!

kimikkal disse...

(Musica de filme indiano como pano de fundo)

Subhadra Kumari - A Mulher, fogosa, de muito alimento e entediada por não fazer o que mais gosta.

Mohandas Karamchand - O Homem, um ocupado businessman que preocupa-se mais com os negócios do que em apagar os fogos da sua amada.

(Ao telefone)

Ela - Oh Mohandas, quando é que vens? Estou aqui sozinha...Ainda por cima está cá um calor...Nem Vishnu é capaz de aguentar este calor!...

Ele - Oh filha já vou, deixa-me só fazer um telefonema para o Nariman de Mumbai, pois o malandro prometeu-me há 6 meses pagar a encomenda de caril e até agora nada...Já vou, está bem?

- E entretanto fico aqui a arder com este calor...

- Não ardes nada, minha flor do Ganges, vais ver que em pouco tempo estou aí.

- Promessas, promessas...Pronto, vai lá então...mas despacha-te!

(Desabafo de Kumari enquanto tira o negligé da gaveta)

- Homens! Vou mas é tomar um banho de água fria a ver se fico mais fresca...

- Interlúdio musical -

(Pensamento de Kumari durante o banho)

- Há...Assim está melhor...E ainda bem que lembrei-me de pôr esta toalha na arca congeladora, sempre refresca mais um bocadinho!...

- Interlúdio musical -

(Mohandas chega ao quarto e ouve o barulho do chuveiro)

...mmm...Com que então ela está no chuveiro... - Pensa Mohandas

Mohandas encontra Kumari a pentear-se, vem por trás, abraça-a e diz:

- Olá coisa boa!...Tinhas saudades minhas?

- Mohandas?!?

- Sim, sou eu...Pensavas que era o Aamir Khan?...(Actor de Bollywood)

- Não, não...Estava na brincadeira, sabes que eu gosto de brincar...só penso em ti, sabes disso!

(Kumari faz figas com os dedos)