6/09/2008

Olá queridos clientes! Como sempre, espero que tenham tido uma boa semana e, sobretudo, que tenham resistido à tentação de pendurar uma bandeira do chinês na varanda com as molas da roupa. Há que manter o nível! Vamos então ver o que se passou nos últimos dias:

1. Selecção Nacional 1: Acompanhámos a par e passo a selecção pela mão dos jornalistas. Sabemos a que horas cada um faz a mija matinal, quantas vezes lava os dentes por dia, quais os boxers que vestiram de manhã, se foi os das rãzinhas ou os das vaquinhas, e até, se eles quiserem, deixam-nos falar para todo o mundo em horário nobre e usar todas as cinquenta palavras que constam dos seus vocabulários. Graças a Deus que andamos tão bem informados.
2. Selecção Nacional 2: O Quim está mal do pulso e o Cristiano Ronaldo continua em jogo. Não é que eu perceba muito do assunto mas cheira-me que isto, para os penalties, está mau.
3. Selecção Nacional 3: Porque é que lhe chamam selecção nacional se há pelo menos dois a falar brasileiro?
4. Selecção Nacional 4: O próximo jogo é com a república checa. É bom porque também dá para fazer piadas secas, com o banho checo e tal. Mas deixo já aqui um aviso: se a selecção chegar a jogar com Espanha, o primeiro que vier com bocas foleiras sobre a padeira de Aljubarrota como fez no euro 2004 um jornal que eu não digo qual foi porque não sou má-língua e porque não me lembro se foi o 24 Horas ou o Correio da Manhã, nunca mais lhe falo. Nem eu nem a patroa temos nada a ver com essa merda, já avisei que só meto espanhóis no forno em sentido figurado e é se forem simpáticos, e fico numa espécie de TPM de cada vez que algum triste se lembra de se vingar do seu complexo de inferioridade em relação à Espanha com uma porcaria dum jogo de futebol.
5. Selecção Nacional 5: Será que com o novo acordo ortográfico vamos passar a escrever seleção nacional?
6. Eleições nos States: A Madame Cinton já foi para o banco. Obama continua em exercícios de aquecimento. É sempre assim. Os candidatos democratas são super-giros, super à frente, super não sei o quê e no fim ganha o republicano que passou na discreta e que desta vez é aquele senhor com nome de sopa enlatada. Ainda se lembram dele? Ah pois é!
7. A General Motors vai ter que pagar 18 milhões de euros ao estado por ter empochado os apoios ao investimento e ter bazado antes do tempo. Acho muito bem, que é essa merda? Aqui, quem pode intrujar o estado português são os portugueses! E mesmo assim já nem chega para todos. Era só o que faltava!
8. Tenho que falar nisto porque parece que é importante, mas só por isso. O Porto está de castigo. Não sei o que fez nem se lhe puseram as orelhas de burro e o mandaram virar-se para a parede. Nem me interessa.

E pronto queridos clientes. Tenham uma boa semana, não se esqueçam que na terça é o Camões e fiquem com uma mega-beijoca da vossa

Rosarinho

PS: A da fotografia não sou eu.

Sem comentários: