7/16/2008

E AGORA PARA ALGO TOTALMENTE FÚTIL


Nunca me pedem o bilhete de identidade nos hotéis porque as reservas nunca são feitas por mim, se for acompanhada.

Pois naquele dia, em Barcelona, o marmanjo da recepção teimou que queria os dois B.I's.

Fiquei podre! Lá lho entreguei, mas sob protesto.

Mais tarde, perguntou-me o meu marido porque tinha ficado tão contrariada.

Ora! Então não é que o top que trazia nesse dia era exactamente o mesmo com que tirei a foto para o BI?! Vão pensar que eu só tenho aquele, é?

Claro que, como os homens não dão valor a estes pormenores, preferindo gastar neurónios a pensar em futebol, carros e como hão-de dar a volta a uma tipa qualquer, também o recepcionista do hotel não deve ter dado por nada.

5 comentários:

São Rosas disse...

Foi a tu a sorte!

ahahahahahahahahahahah

Didas disse...

Escapei por pouco!

São Rosas disse...

Já houve suicídios por bem menos que isso!

Didas disse...

Ou pior!

São Rosas disse...

Jura!