8/25/2008

Olá queridos clientes, estão bons? Esta semana, o que deu mais estrilho foi, sem dúvida, mais uma vez, os jogos olímpicos. Mas também houve outras notícias igualmente importantes. Vamos ver:

1. Olímpicos 1: Andava tudo com medo de ser inconveniente e, para além do pessoal dos blogues que geralmente não tem nada a perder porque ninguém lhes paga, não havia ninguém que abrisse a boca sobre a barracada da participação portuguesa nos jogos. Teve que vir uma gaja do Perosinho chibar-se que aquilo foi uma desbunda e o ppl foi para lá passar férias à nossa conta. E ela que estava lá deve saber. Só a partir daí é que os outros perderam a vergonha, incluindo o governo que já disse que não há mais pão para malucos. Eu estou à espera para ver.
2. Olímpicos 2: Feitas as contas, ficámos a saber que a participação portuguesa nos jogos nos ficou por quinze milhões de euros. Dava para comprar a muralha aos chineses e ainda trazer umas adidas falsas para cada atleta. E uns Guccis.
3. Olímpicos 3: O presidente do Comité Olímpico, completamente perdido no meio da bronca e sem ter mão na canalha (a bem dizer ninguém lhes estava a exigir medalhas, bastava que não mandassem bocas infelizes), disse que se demitia. Uns dias mais tarde, depois da medalha do Nelson e já com o povo mais calmo, reconsiderou. Disse que teve imensos pedidos para continuar. Eu acredito. Alguns devem ter sido da família, habituada ao ordenado porreiro.
4. Olímpicos 4: Feito o balanço, o gajo que ficou mais famoso no meio disto tudo foi o campeão Marco Fortes, de quem antes disto ninguém sabia o nome e continuaria sem saber se ele não tem dito que preferia ter ficado a xonar na manhã das provas mas lá fez o favor de se levantar. Mas a isso já estamos habituados, pessoal famoso é aquele que não faz nem sabe fazer nada. Experimentem ler a Caras ou outras do género.
5. Olímpicos 5: Para não dizerem que eu só digo mal, traço já aqui um risco. Esta merda cheira mal mas não tem nada a ver com o putos da vela, nem com o da canoagem, nem com o Francis, nem com as chavalas da maratona, nem com outros que lá foram, esforçaram-se, tiveram azar, mas não nos andaram a envergonhar a cara. Isto bastam dois ou três para cagar tudo. Tenho dito.
6. Veto: O nosso querido PR vetou a nova lei do divórcio para proteger a parte mais fraca que, diz ele, é a mulher. Ainda bem que ele veio esclarecer isto porque há por aí pessoal muito burro que não percebe estas coisas. A minha vizinha de baixo, por exemplo, que leva porrada do bêbedo do marido e anda a tentar divorciar-se há q’anos mas não consegue porque o marido não quer (tinha que contratar uma empregada a dias e não ganha para isso), ficou a saber finalmente que assim é melhor para ela e está muito mais descansada. Já uma outra gaja que eu conheço, que não dá o divórcio ao marido por birra e o chantageia e chula indecentemente para o deixar ver os filhos de vez em quando (que por acaso até já têm a cabeça toda feita contra ele), também ficou muito mais aliviada da consciência porque ficou a saber que, em vez de ser a cabra filha da p*ta que toda a gente lhe chama, afinal é a parte fraca e precisa de ser protegida. É bom que venham assim estas pessoas que têm cursos e percebem das coisas explicar ao estúpido do povinho como é, porque caso contrário ninguém entende. Obrigada senhor Presidente!

E pronto queridos clientes, por hoje fico por aqui porque, apesar de terem acontecido mais coisas giras, isto nos blogues é como nas sopas instantâneas: não pode demorar muito. Fiquem bem e tomem lá uma beijoca. A sempre vossa

Rosarinho

4 comentários:

Geoca disse...

Não penso que 1 medalha de ouro, mais 1 de prata, 7 diplomas olímpicos e mais, acho eu, 7 recordes nacionais batidos, seja uma barracada olímpica. Tais resultados correspondem aos melhores resultados de sempre. Barracada olímpica é certos atletas que ganham milhares de euros por mês e jogam em grandes clubes europeus com as melhores condições possíveis e nem sequer lá foram. Se bem que acho que o futebol não é modalidade olímpica! Relativamente à Vanessa, concordo com ela quando diz que aquilo não é uma brincadeira, mas ela também não tem noção da grande equipa que ela tem por detrás, enquanto outros só contam consigo próprios, com o seu suor e esforço ao longo dos 4 anos. Por isso não acredito que estes tenham ido para os jogos olímpicos para passear ou terem férias.

Rosarinho disse...

Geoca, querida, aconselho-te uma leitura mais atenta do meu post. Eu sei que é comprido e é uma seca. Mas detém-te por exemplo no ponto 5. Resultados sofríveis não encobre a barracada de andarem lá a dizer-se e a desdizer-se e a fazer declarações de bradar aos céus. Beijinhos.

Geoca disse...

Primeiro, não sou querida, mas sim querido! E depois não foi nenhuma critica ao post, só uma opinião. Inté

Didas disse...

Lol! Não ligues Geoca, que esta gaja é mesmo estúpida! Não sei onde estava com a cabeça quando a contratei! :))))