9/21/2008

E O GRANDE VENCEDOR É...

Olá queridos (embora calinos) clientes. Venho aqui de raspão anunciar que, por ter sido o único cliente com pachorra para participar no nosso concurso de legendas, o Fermelanidades foi nomeado por mim mesma o grande vencedor do Segundo Concurso de Legendas Farinha Amparo. Pimba!
Agora, resta-me esperar que ele me envie uma morada para onde deverá ser remetido o fantástico prémio que ganhou.
Beijinhos, vou voltar para o anhanço, que ainda tenho duas semanas de férias!

7 comentários:

Andre Martin disse...

MUITO CRIATIVO! Agora sim, o filme fez sentido! hahaha.
A legenda vencedora fez por merecer, foi fundamental!

http://mesdre.myblog.com.br

jg disse...

Ora bem, vamos lá repor a verdade.
1º Não concorri pq não fazia a mais pálida ideia do processo técnico para legendar o vídeo e, vergonha das vergonhas, não tive lata para pedir indicações para o efeito;
2º Vergonha das vergonhas, a minha costela de calaceiro foi mais forte do que a minha criatividade;

Felizmente, a minha preguiça foi compensada na medida em que, após visionamento do trabalho apresentado, não faria, certamente, melhor.
Ou, a faze-lo, ter-me-ia que esforçar bastante.

Para a próxima vou esmerar-me e dar uma forcinha, como participante. Mas só se houver igualmente prémio!!!!!

Rosarinho disse...

André, já que foi só um, ao menos que tenha sido em condições! E foi!

jg, meu querido, se tivesse lido com atenção, saberia que não era preciso técnica nenhuma. Só escrever o texto e enviar. Apetecia-me dar-lhe umas palmadas!

jg disse...

Ué?!... e como saberia a querida Rosarinho onde encaixar o texto no "timing" certo?!!
Ok, aceito as palmadas. Vou pôr-me a jeito!!!!

Rosarinho disse...

Então não estavam lá os números? Ai!

saltapocinhas disse...

este género de concurso é areia demais para a minha camioneta...
e pior ainda nesta altura do ano em que há tanto trabalho que não há cabeça para mais nada!

ainda não é destas que eu levo com um cacete... sniiif!!

Rosarinho disse...

Oh Saltapocinhas! Até podias pedir aos putos para escrever cada um uma frase. Na volta ficava de génio!