10/13/2008

Olá queridos clientes! Cá estamos no início de mais uma semana para desfazer as vossas dúvidas sobre tudo o que de importante (ou não) aconteceu na que terminou. Vamos a isso:

1.A maior macacada da semana foi a votação no projecto de lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em toda a história do parlamento, nunca se tinha visto nada tão giro como um partido a dizer que concorda com uma coisa mas agora não! Foi uma estreia!
2.O prémio da semana para a maior lata vai para a empresa escolhida para fabricar o famoso Magalhães em versão anãzinha. Vai-se a ver e tem um processo por fraude fiscal. É que é assim, qualquer gajo que estivesse nesta situação antes queria cagar um pé todo do que se candidatar a fabricar o computador mais mediático aqui da choldra no momento e vir a ser o foco de todas as atenções! Era mais naquela de passar na discreta! Quanto ao estado ter escolhido aquela empresa sem dar por nada, isso já não espanta ninguém. Já se sabe que só são apanhados os gajos que puseram o valor duma consulta a mais na rubrica de saúde do IRS e os que se esqueceram de levar as fotocópias do projecto do T2 às finanças para pagar o IMI. Quem aldrabar à grande, está na boa!
3.A maior demonstração do espírito invejoso deste povo, vimo-la na exposição que foi dada às rendas de casa miseráveis que a Câmara Municipal de Lisboa cobra aos seus amigos artistas e outros, pelos vistos em locais que custam ao comum mortal uma pipa de massa. Não podem ver nada, são uns invejosos! Porque eu, pessoalmente, só tenho pena da minha Câmara Municipal não fazer o mesmo! Ia já aprender a fazer malabarismo com bolas ou a fazer o pino e bater palmas ao mesmo tempo e ia já mostrar as minhas habilidades ao senhor presidente para ele ver que já sou artista! É que era já! A ver se ele me arranjava um apartamento porreirinho por meia dúzia de euros ao mês, que até sou gaja para merecer! Mas não queria uma espelunca dessas de Santiago nem no Caião! Nem pensar! Para mim era Bairro da Gulbenkian, Alboi, ou Baixa de Santo António! Quando muito, vá lá, podia aceitar um nas Barrocas mas com vista para a ria! Alguém sabe se a Câmara tem casas nesses sítios?

E pronto queridos, por hoje é tudo e já chega. Fiquem com uma beijoca da vossa

Rosarinho

Sem comentários: