12/26/2008

PARA O ANO HÁ MAIS

E mais uma vez levámos com:

- Várias reportagens sobre a campanha da polícia Natal Seguro, com os bófias ao vivo a mandar parar uns tristes com uma raquetezinha na mão, para lhes explicar que não devem exceder os 120 quando eles estão a ver, nem atender o telemóvel com uma mão a pentear a melena com a outra, nem conduzir com duas garrafas de sete e meio no bucho;
- Várias reportagens sobre os gajos do INEM e os condutores dos eléctricos e os repórteres coitadinhos que têm que ir trabalhar a 24 de Dezembro, e nós ralados.
- Várias reportagens sobre como afinal o JotaCê não nasceu a 25 de Dezembro porque os pastores em Dezembro não andam no monte com as cabras e os reis magos não saem de casa a não ser para ir à disco e aquilo era uma festa ao sol e os cabrões dos cristãos transformaram-na numa seca com missa.
- Várias reportagens sobre como se fabricam brinquedos perigosíssimos para as criancinhas e lá aparece outra vez o chatarrão da DECO ou doutra merda qualquer a dizer que mais vale uma granada de mão do que um carrinho do Noddy.

Para o ano há mais.

4 comentários:

cereja disse...

Olha Didas, eu cá nem vi!

Alguém 'exigiu' ver a primeira notícia com que abria o telejornal. Viu-se essa, e fechamos a caixa.
Mainada!!!

Natal é para descansar dessas drogas. Mas tem razão, podiam todos os anos meter a mesma cassete e nem gastavam mais tempo em reportagens. Já é tudo conhecido!....

Mikas disse...

É mesmo por isso que cada vez ligo menos a televisão. Prefiro a companhia de uma boa música. Beijos

mfc disse...

Afinal há crise... está tudo igual ao que era!

Didas disse...

Oh Emiele, eu fui vendo...

Mikas, eu tenho aquele hábito foleiro de ver as notícias, o que se há-de fazer?

mfc, há crise e há crise.