12/19/2008

ISTO NEM SEMPRE A GENTE TEM AS MELHORES ATITUDES DO MUNDO, MAS O QUE SE HÁ-DE FAZER?

Ontem, andava eu a dar uma voltinha para gastar o intervalo de almoço, a aproveitar o solinho que resolveu dar um ar, quando vi uma senhora, a conduzir um chaço, que ao sair do estacionamento em marcha-atrás, deu uma grande porrada num carro que estava estacionado mesmo em frente do Centro de Congressos, tendo bazado logo de seguida depois de fazer aquele número de sair do carro e olhar para a viatura-vítima como se estivesse precupada. Eu, como sempre armada em boa samaritana e em serviço público, saquei-lhe a matrícula e apontei-a numa caixinha de agrafos que tinha comigo. E aproximei-me do carro batido para lhe pôr lá um papelinho com a dita, ou seja, para me chibar. Só que, ao aproximar-me, olhei e voltei a olhar para o sítio onde tinha sido a trancada e não vi nadinha. Pensei: - "Ok, não houve prejuízos." - e fui à minha vida.
Depois, enquanto me passeava a ver as árvores, os barquinhos e as montras do Forum, pensei cá para mim que:
- Espera lá Didas! Tu és uma parva do caraças! Então tu não sabes que és incapaz de reconhecer um prejuízo num carro nem que lhe tenha caído um rochedo em cima?
Voltei então para o local do crime, só que o carro que tinha levado com o chaço já lá não estava.
E pronto.

5 comentários:

Furetto disse...

Se me perguntarem, mostro-lhes o teu blogue para entrarem em contacto contigo ;)

jg disse...

Que desculpa mais esfarrapada por te teres cortado na hora H.
Se fosse eu a ver a trancada, tinha mandado umas calhoadas à condutora que se pisgou.
Há lá coisa que mais me dane do que albalroarem-me a carroça e darem de frosques?!!

Unknown disse...

Oh Didas, impunha-se uma corrente de emails!! Qualquer coisa tipo " Procura-se quem levou a trancada" usando as tuas sábias palavras :)

Grilinha disse...

só tu LOL

Didas disse...

Obrigada Furetto, aliviava bem a minha consciência.

jg, calhoadas era capaz de me correr mal. A gaja era professora e estava a acabar de sair da manifestação contra a Maria de Lurdes. E essa malta já se sabe que é rancorosa.

Boa ideia Helder, acho que vou fazer.

Oh Grilinha, nem gozes pá!