12/01/2008


Olá queridos clientes! Esta semana começou bem, com um feriadito à segunda. Não se comemora grande coisa, mas vá lá. Depois, com uma greve na terça (para quem pode e quer) fica mesmo a semana compostinha, assim tipo aperitivo para as férias de Natal. Mas vamos ver o que aconteceu na semana que passou:

1. Baltazar Nunes, aquele rapaz que nunca pensou vir a ganhar tanto pastel com uma simples queca, agora que parece ter secado a mama das indemnizações nos tribunais nacionais, vai recorrer ao tribunal europeu. Pode ser que (não) tenha sorte. Aqui na padaria estamos a torcer.
2. Vítor Constâncio, na Grande Entrevista, disse que está a ser injustiçado pelo opinião pública porque as pessoas não entendem o que é ser supervisor. Está enganado. As pessoas já entenderam que a supervisão que o Banco de Portugal faz é para saber se a D. Ermelinda do 5.esq comprou a máquina de lavar a pronto ou em prestações à Cofidis. Não acham é bem!
3. Cavaco Silva demarcou-se das broncas do BPN e afirmou, entre outras coisas, que não fala dessas coisas em público. Foi o que lhe ensinaram em pequenino, não se fala de cocó ao pé das pessoas. Parece mal. Principalmente quando não dá jeito nenhum.
4. Começaram as alegações finais no processo Casa Pia e, na verdade, apesar de ainda não terem acabado, já ninguém acredita que saia dali coisa que se veja. Não sei porquê.
5. Depois de muita peripécia, o Tribunal de Westminster ordenou a extradição de Vale e Azevedo. Estes ingleses, também me saíram umas boas peças! Andaram a traduzir milhares de páginas de legislação e no fim é que viram que tinha bastado ir ver se ele pagava a renda de casa. Não pagava. Rua!
6. O Sporting e o Benfica perderam a cinco golos não sei o quê contra não sei quem. E na verdade nem me interessa. Não tenho nada a favor nem contra, apesar de terem claques super-simpáticas. Só sei que isto, complementado com as barracadas da selecção, talvez faça com que as pessoas passem a pensar menos em futebol e mais noutras coisas: em andebol por exemplo. Em coisas mais importantes, não acredito.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem com a beijoca do costume da vossa
Rosarinho

5 comentários:

saltapocinhas disse...

sou a primeiríssima a comentar porque estava aqui quando a rosarinho escreveu!

se te referes à greve de professores, será na quarta e não na terça...

com certeza escolheram um dia assim arrevezado para evitarem bocas foleiras...

Rosarinho disse...

Uau! Então fazem ponte na terça! O senhor merceeiro de bigode que está no sindicato e como tal não se chateia a dar uma aulinha que seja, não brinca em serviço!
Mas não. Eu estava a falar de mim, que amanhã não venho trabalhar.

Anónimo disse...

comemora-se a restauração da independência, coisa pouca né?

as noticias s as deprimentes do costume

Rosarinho disse...

Coisa pouca mesmo. E nefasta.

Anónimo disse...

pq nefasta? persupoesto?