2/18/2009

ISTO NÃO É MUITO BOM PARA MIM, DESCONFIO

Neste momento, as minhas semanas são divididas em pré e pós Etelvina. Segunda e terça-feira é o pré-Etelvina. Nesta fase, estou um tudo-nada deprimida. Na quarta feira é o dia Etelvina, que é o dia em que a empregada passa lá por casa para me levar uns cobres, chafurdar com alguns produtos de limpeza para ficar a cheirar, esconder-me umas cenas que eu depois me vejo à rasca para encontrar e fingir que passa a roupa a ferro. Quinta e sexta-feira é o pós-Etelvina. Ela já foi, eu já disse mal do trabalho dela e stressei com isso, e já estou calmamente a preparar-me para o fim-de-semana que se aproxima sorridente.
Isto não é grande coisa pois não?

6 comentários:

Larose disse...

Também sofro desse síndrome, mas é ligeiramente diferente, a sintomatologia é a mesma!
É à 3ª feira, e chama-se Amélia!

São Rosas disse...

É Júlia! Esta semana não vem porque está com gripe e foi ao médico que lhe disse que "tinha de ficar em casa oito dias".

mfc disse...

É a vidinha!

saltapocinhas disse...

comigo é identico, mas à sexta...
ufa!

hoje partiu a saboneteira porque estava a lavar a torneira e deu-lhe com a mão...
eu quando lavo a torneira tiro de lá primeiro a saboneteira, enfim...
depois de uma semana de trabalho sabe bem chegar a casa e ela cheirar a lavado, nem que seja só o cheiro!

Didas disse...

Larose, quer dizer que a parte boa da tua semana é maior que a minha!

São, essas moças costumam ser muito sensíveis! Já a Etelvina nem por isso, porque mesmo que seja atropelada não lhe perdoam a renda de casa.

mfc, a vidinha...

Saltapocinhas, deixa lá. Se visses as avarias que a Etelvina faz lá em casa!... Ui!...

São Rosas disse...

É. A Júlia também prefere fazer renda... em casa :O)