3/09/2009

A BARBIE FEZ HOJE 50 ANOS E FESTEJOU COM OS AMIGUINHOS



7 comentários:

Larose disse...

Muito bem ............é sempre bom festejar com os amigos!

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Este comentário não tem nada a ver com o post.

O que eu pretendia é que pessoas de diversas sensibilidades pedissem, educadamente, ao arcebispo de Recife, D. José Cardoso Sobrinho que desse o dito por não dito e fosse falar com a menina e pedir desculpa do que fez.

Penso é que a menina teria muito a ganhar em ser o próprio Bispo, ou lá o que é, a explicar-lhe que a praga que lhe lançou não tem efeitos e que ela é uma vitima.

Pelo que sei o que ele fez não é crime. Fica impune do que fez. Pragas, despachos (não aduaneiros) anátemas e similares não são alvos da lei. Mesmo contra crianças.

Enfim! Que lhe diga que foi um mau momento dele e que já se arrependeu. E, principalmente que ela não tem culpa nenhuma do que aconteceu.

Gostaria de ser possivel que estes pedidos fossem enviados não por email, que são tão faceis de eleminar, mas por correio normal.

O que pensas duma iniciativa assim ?

jg disse...

Pois e tal mas a mais escurinha é a que mais beneficia da brincadeira.
Rscistas!!!

cs disse...

ahahaha...adorei.

jg isso é nesta foto. Parece-me que poderá ser uma de muitas:)))

:)

Didas disse...

É não é Larose? É muito bom para os processos de socialização! :)

Sousa, sinceramente não sei. Eu não gosto muito de me meter com gente desta laia, não sei... Acho que com esses gajos mais vale nada do que alguma coisa. Acabamos sempre nós queimados, desde o tempo da inquisição.

jg, o cs já explicou tudo. A festa não foi toda assim, ou então acabavam todos com um torcicolo, ou uma tendinite... Tem que se ir variando...

cs disse...

o cs...rsrsrs

Didas disse...

Lol, já me redimi! :)))