3/26/2009

COMO AS COISAS MUDAM


Há uns anos, para aí uns dezanove, fui fazer uma ecografia. Andei a mostrá-la a toda a gente: "Olha! Aqui é a cabeça, estás ver? Aqui um braço! É uma gaja! Ainda não sei como lhe hei-de chamar, mas estava a pensar em qualquer coisa tipo Matilde... ou Mafalda..."


Há uns meses fui fazer uma ecografia. Não andei a mostrá-la a toda a gente, mas se andasse, diria qualquer coisa como: "Olha! Este é o meu fibromioma! Ainda não sei como lhe hei-de chamar, mas estava a pensar em qualquer coisa tipo F*lha da P*ta..."

4 comentários:

cereja disse...

Didas, sabes que tenho esse boneco guardado numa pastinha (esse ou outro muito parecido) para um dia, quando escrever um post que eu cá sei. E repara, que nessa «escada» o cimo está ocupado por uma mulher de 50 anos. tem de ser, se as contas dos 10 em 10 estão certas. O que quer dizer que imagino que estejas ainda a ascender e muito preparada para dar um chuto a esse tal «filho da p***!» que nem me lembro de outro nome.
Força tens tu, pelo que avalio daqui. Vá lá! Um penalti bem marcado e isso vai ao ar.

Didas disse...

Ora dessa é que eu gostei, ainda estou na escadinha para cima. Toca a aproveitar! :)))

Larose disse...

...eu cá, do meu filho tenho um RX tirado na semana em que ele nasceu...
quanto ao F*** d P****, tirei uma data de ecos até o médico me perguntar, quer ter mais filhos, e eu _ Não!
- Então está á espera de qu~e para se ver livre disto! Em 2 semanas vi-me livre dele e de todas as hemorregias! I'm freeeeeeeeee !!!

Didas disse...

Eh pá, oh Larose, mas eu só me quero livrar do mioma, não do resto. Não sei, estou afeiçoada àquilo...