3/12/2009

ISTO É ALGUMA COISA?


Alguém acha normal entrar numa casa de banho para mulheres e ver isto? Porque é assim: Eu ainda vim cá fora outra vez, certificar-me que o boneco que estava colado na porta era aquele com um triângulo abaixo da cintura a fazer de saia e não o outro que só tem pau. Depois pensei: Será que já fazem casas de banho para transexuais? Deve ser. Não está mal pensado. E entrei. Depois tranquei-me lá dentro na casinha que tem a sanita, pois não tenho a pontaria assim muito treinada, fiz o meu xixi e comecei a pensar: Caramba! E se aquilo não é para transexuais e eu vou a sair daqui e está lá um homem com aquilo na mão? Que chato! Só que eu tinha que sair dali, não podia ficar lá todo o dia fechada não é? Então saí. E pimba, lá estava um homenzinho, coitado, de pernocas abertas e com aquilo na mão, com um ar muito desconsolado a olhar para mim e eu a olhar para ele. Nem lavei as mãos e bazei logo, antes que o homem ficasse bloqueado e tivesse ali uma crise de bexiga. Quando ia a sair, estavam a entrar duas mulheres, daquelas que vão à casa de banho juntas e a conversar muito. Quando já me tinha afastado um bocadinho olhei para trás e vi-as à porta, muito intrigadas, a olhar para o tal boneco com o triângulo a fazer de saia colado na porta. Claro que isto é em Lisboa, deve ser uma cena assim um bocado à frente que a malta aqui do campo ainda desconhece.

5 comentários:

Unknown disse...

Bem me parecia que tinha trocado os bonecos...

Larose disse...

......cá pra mim isso foi mas é uma cena para apanhados!
Não viste se não estava lá nenhuma camara escondida?

saltapocinhas disse...

tinha de ser em lisboa...

Isa from Aveiro disse...

Fartei-me de rir com este teu post! Realmente vê-se coisass em Lisboa, que para nós os ditos "provincianos" não deixam de nos surpreender!

Didas disse...

Alfredo! Trabalhas nas sentinas em Lisboa?!

Larose, não estava. Eu olhei.

Achas Saltapocinhas? Eu pensei que estas cenas era mais no Entroncamento.

Isa, a minha alma tá parva!