5/07/2009

MANUELA! EMBORA NÃO PAREÇA, A PADARIA ESTÁ CONTIGO!

Por acaso há uma coisa em que eu estou com a Manuela Ferreira Leite de alma e coração. Toda a gente comenta a roupa que traz. Ou é escura demais, ou é garrida demais para a idade, ou é cinzenta demais, ou é vulgar demais, haja pachorra! É lixado ser mulher e estar na política, convenhamos, com todo e qualquer saloio a comentar-nos os trapinhos, as rugas e a maquilhagem. A arrogantezinha Drago e a estridente Heloísa não contam, são apenas bibelots exóticos. Eu estou a falar de estar na política e ser alguém, como por exemplo a líder do segundo maior partido nacional.
E vejam lá se eu não tenho razão. Quem é que já se lembrou de criticar os deputados por terem ido todos à mesma loja comprar o mesmo tecido azul-bata-de-contínua para fazer os mesmos fatinhos à f*da-se? E a careca à Stº António do Diogo Feio? Alguém critica? Não! Só a desgraçada da Manuela é que está sempre a pagar a conta!

6 comentários:

Unknown disse...

E assim se aprendem 2 coisas: quem é o Diogo Feio, e o que é um fatinho á fdoa-se, em azulinho-bata de contínuo! 1, ou logo 5, em 6 visíveis :D

Larose disse...

Sabes que nunca tal me tinha "alembrado"!
tens toda a razão!

continuando assim... disse...

sim é verdade ninguém comenta essas "figurinhas"

mas a Manuela aquilo nem sequer conseguem ser fatinhos saia casaco ... à fdse

Didas disse...

Helder, eu sempre digo que a padaria é um serviço público!

Larose, é uma perseguição! Assim não há cotas que aguentem!

Teresa, lá estás tu também a implicar com a mulher.

F Nando disse...

Que tal aquela senhora do algarve da modernização administrativa a Dona Pulquéria (isto é lá nome para alguém ser da modernização??)dar umas instruções no parlamento aos senhores deputados no que toca a "farda" a utilizar?

Didas disse...

Era uma ideia!...