6/09/2009

O MEU CARRINHO NOVO


Para quem teve a pachorra de seguir as aventuras do meu carro velho, que não era mais do que um monte latas velhas com rodas e volante, rancoroso, cínico, sonso e malcriado:

Perdi a capacidade de lhe perdoar. Porque isto é como os amantes, tantas fazem até que levam com os pés.

Agora comprei um que tem as características que basicamente interessam num carro:

- Não gasta muito.

- Anda.

- Ocupa pouco espaço no estacionamento.

- É fofinho.

Comprei-o vermelho, porque assim faz de conta que é um Ferrari!

6 comentários:

Larose disse...

tal e qual o meu ....até é vermelho também!

Didas disse...

Também tens um Ferrari?! :lol:

continuando assim... disse...

boas viagens!!! :) :)

A.B. disse...

Como costuma dizer-se, Deus lhe dê muita sorte e saúde para o gozar : )

Unknown disse...

Mas já te roubaram o simbolo????
Ou é só pra ninguém saber que é um "carro do povo"? ;)

Didas disse...

Obrigada Teresa e AB.

Não Helder, era só para ver se não me paravam para me pedir autógrafos. Mas já estragaste tudo, lol!