6/29/2009

Olá a todos queridos clientes! Para começar quero anunciar aqui que acabei de aderir ao facebook e já lá tenho o meu perfil. Agora quero ter muitos amigos porque o Barak Obama também tem e eu não sou menos do que ele. Aos clientes que eu consegui encontrar por lá, já enviei convite, mas como não consigo apanhar todos, quem quiser ser meu emigo (no facebook, nada de confusões), é só mandar-me um mail. Não dá trabalhinho nenhum. Mas vamos ver o que aconteceu esta semana.


1. O pessoal já arranjou mais um motivo de histerismo, assim que foi anunciada a hipótese de poder vir a ser feito o teste de despitagem do HIV a putos nas escolas, bares e discotecas. Pois claro, não há direito de ir chatear uma criança que está inocentemente a beber uns shots às três da matina, muito sossegada! Está mal!


2. Cristiano Ronaldo esteve de férias, mas "undercover". Andou a fingir que era pobrezinho. Primeiro, porque foi para o Algarve, o que não lembra a ninguém com meia dúzia de trocos no bolso. Depois, porque apareceu com um boné foleiro virado para trás, à Pardilhó, uns polozinhos que pareciam comprados nos ciganos e uns acessórios da feira da ladra. Mesmo assim, ninguém o deixou em paz.


3. Os fins justificam os meios. O PCP conquistou mais uma vitória ao serviço da classe trabalhadora, tratando de antecipar o desemprego ao pessoal da Autoeuropa, que é para depois ter mais um argumento para atacar o governo por não conseguir ter uma política de emprego eficaz. Assim como assim não lhes toca a eles, que têm o tacho seguro no comité central.


4. O nosso querido Aníbal marcou as eleições legislativas para 27 de Setembro, a pedido de várias famílias, excepto da dele. Mas teve que ser, senão dava muita bandeira. O que eu gostei de ver foi o PSD a dizer que aceita e respeita a decisão. Então e a alternativa era qual? Entrar por ali dentro a partir tudo, tipo claque? Mandar fazer umas eleições só para eles? Dah!


5. A PT já não compra a TVI, parece. Eu por mim não captei bem o cerne desta questão, e muito menos para que raio alguém quereria comprar a TVI, já que eu não dava um cêntimo por aquilo. Só para demolir levavam-me um balúrdio, e depois a gente desfazer-se do entulho é sempre um problema. Especialmente se for entulho tóxico, como é o caso.


6. Morreu o Michael Jackson. Além dele, morreram bués de outras pessoas e também nasceram bastantes. De certezinha. E?...


7. O Sporting e o Benfica andaram à pedrada e ao tiro na final do campeonato nacional de futebol de juniores. Deve ter sido para fechar a temporada de santos populares. Ou então para ir habituando as criancinhas a saber comportar-se no desporto e não serem uns xoninhas. Foi giro. Agora só falta acabar com esta palhaçada das claques e meter os animais todos nas jaulas de onde nunca deviam ter saído. Falta muito?


E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Aguentam-se bem à bronca, caso não estejam de férias, e fiquem com a habitual beijoca da vossa


Rosarinho

6 comentários:

Demência Colateral disse...

Ena!!... um "pedrada" Benfica Sporting!!... e quem ganhou???...
... Oh!!... em jaulas não!!... assim não conseguem atirar calhaus!!... qual a piada do futebol depois??? LOOOOOOOOL

Larose disse...

tenho andado meia arredada daqui, a net anda trenga, não sei porquê, mas tenho vindo ler o jornal!

E como tu não entendo aquilo da PT e TVI .....é mesmo entulho!

Jinhos

Rosarinho disse...

Cipri, ganharam os jornalistas então?

Quem entende Larose? Quem entende? Ele há coisas...

cereja disse...

Desta vez foi mesmo uma quantidade de grandes notícias!!!
O "nosso" Michael devia ter gostado do barulho que se fez. Desde a Princesa Diana que não via tal histerismo, quem teve o duplo azar de morrer na mesma altura (a pobre da Farrah Fawcett por exemplo) apanhou com um «também morreu» e já chega...
As «mini claques» andam a treinar para quando forem grandes. Se são incapazes de jogar, treinam para fazer desacatos, cada um faz aquilo para que tem jeito.

Demência Colateral disse...

bahhhh!!... os jornalistas!... sempre os jornalistas!!... esses gajos ganham tudo!!... só no "jogo" Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinho... é que os jornalistas levaram na pinha!! LOOOOOL

Rosarinho disse...

Ai Emiele, tens razão! Cada um é para o que nasce! Eu por exemplo, nasci para um grandioso tacho na política. Mas ainda não calhou...

Qual quê Cipri? Os colegas dela adoraram! Aposto tudo!