7/08/2009

A MIM PARECE-ME MAIS UM TABULEIRO TODO SUJO MAS ELES É QUE SABEM


A quem possa interessar: Andar à procura imagens da nossa senhora em torradas, cagalhões de cão, cascas de árvore e nódoas de fruta para vender por um balúrdio no E-Bay, já era.

"A família de Edison Mayer, de Lajeado (RS), teve uma surpresa ao deixar a louça para o dia seguinte: a gordura seca formou uma imagem semelhante a do cantor Michael Jackson, morto na semana passada aos 50 anos. O fato curioso aconteceu no último sábado após a família preparar uma carne assada."

E isto já circula por aí como se fosse, de facto, alguma coisa. Só não dá para perceber se a imagem é do Michael Jackson ainda preto ou já depois de branco.

7 comentários:

continuando assim... disse...

há cada uma!

a mim parece-me mais cor de burro quando foge ...

cereja disse...

Gnhac! Que nojo!!! mas é um bom truque para não se lavar a loiça. Ainda vou ver se nos meus pratos não se vê alguma coisa antes de os meter em água quente...

João P. Tavares disse...

A mim parece-me mais a nossa fadista Mariza com o cabelo pintado de preto... ou o Ney Matogrosso com o olho negro...
Se tivesse posto detergente verde, parecia era um marciano, e assim provava-se a sua existência.

Demência Colateral disse...

bahhh!... grande coisa!!!... eu ontem ao cortar uma cebola para o jantar... vi a cara da ROSARINHO!!!... com a malagueta e tudo!!!... pronto!... pode ter sido das lágrimas!!... mas que eu vi... VI!!! LOOOOOL

Didas disse...

Teresa, quando foge e quando não foge também!

Emiele, olha que estas cenas até podem dar dinheiro!

Paulo, qualquer uma dessas hipóteses é plausível e possível. Agora só carece duma discussão académica em torno do tema.

Cipri, não dês muita cúnfia a essa gaja que ela não é certa. Vai por mim!

Demência Colateral disse...

fogoooo... és mesmo uma patroa austera!! LOOOL...

... Rosarinho!!... faz queixa ao sindicato!!!

Rosarinho disse...

Sindicatos? Esses inúteis?!