7/27/2009

Olá queridos clientes! Cá estou eu novamente para a análise da semana, que apesar das férias, foi rica. Mas vamos ver:

1. A Escola do Monte da Ola passou um aluno que tinha nove negativas e disseram que foi para ele não desistir. Esta aqui deixou-me completamente à nora, confesso, pois nem cheguei a perceber que parte é que era a notícia, já que passar de ano sem saber escrever o nome é mais vulgar do que o cão que mordeu o homem. Será o nome da escola? É engraçado, mas já vimos pior. Atouguia da Baleia por exemplo. Será a parte de passarem o puto para ele não desistir? Nesse caso, ele será o único aluno da escola e se desistir aquilo fecha? É capaz. Deviam era ter explicado aquilo melhor.

2. Oliveira e Costa lá conseguiu sair da cadeia. Parece que a comida lá era bera e as instalações, uma miséria. Nem quartos com banho há, coisa que qualquer pensão foleira hoje em dia consegue ter. Saiu, mas está com pulseira electrónica, que para quem não sabe é uma cena que apita na esquadra da polícia assim que ele vai para sair. Na verdade, há muitos anos que tudo quanto é banqueiro devia andar com um alarme destes, mas que apitasse na nossa casa de cada vez que eles fossem fazer m... com o nosso guito. Tinha-se poupado muita chatice.

3. Manuel Alegre despediu-se da assembleia da república. O que quer dizer que, depois duma vida a não fazer um c... vai agora poder gozar o resto de vida sem um c... para fazer. O que eu achei mal foi não lhe terem feito uma homenagem como deve ser, assim como fazem aos convidados do Só Visto e depois eles choram e pedem kleenexes... assim é que era. Por isso fiz eu. Manuel Alegre, este é para ti:



4. Manuela Ferreira Leite anda a revelar-se cada vez mais esperta e um verdadeiro animal político. Para não levar com o saloio do Alberto João a meter tintos, a lançar perdigotos em todas as direcções quando berra postas de pescada e, quem sabe, a querer dar-lhe algum beijo ou abraço para animar a populaça, simulou uma gripe. É assim mesmo Manuela, eu tinha feito o mesmo, juro! E se eles insistissem muito ainda dizia que tinha estado com uns primos que tinham vindo do México!

5. Francisco Louçã está muito zangado com José Sócrates por ele ter (dizem, eu não vi), convidado a "emprateleirada" Joana Amaral Dias para fazer parte das listas do PS. Mais ou menos a mesma coisa que o BE fez há pouco tempo com o Manuel Alegre, não sei se estão lembrados. Eu acho muito bem que ele tenha ficado chateado porque se fosse comigo era a mesma coisa: Detesto que me copiem!

6. O presidente francês teve um chilique quando andava a fazer jogging e foi hospitalizado. Os médicos dizem que não há motivos para qualquer preocupação. Ainda bem, porque eu não estava nadinha preocupada.

7. O nosso presidente mais a sua dona Maria terminaram a visita oficial à Áustria, para sossego de todos os que já não aguentavam vê-los na televisão a toda a hora a mandar papaias sobre música clássica e criancinhas inocentes sem se aperceberem que lá ninguém lhes estava a passar cartão nenhum. Mas pelo menos daqui a uns anos isto vai render muito tesourinho deprimente. Assim haja Gatos Fedorentos para isso.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Agora vou gozar uma semanita de férias sem a sonsa da patroa que vai para os quintos de onde ela quiser e me deixa aqui sossegada. Fiquem com a beijoca do costume da vossa

Rosarinho

3 comentários:

Demência Colateral disse...

gostei mt da homenagem ao Manuel Alegre!... gostei especialmente da variação cromática da gadelha!!!... ora preto... ora grisalho... ora novamente preto... depois branco... depois grisalho... e volta ao preto... e... e... e... LOOOOOOOOOOOOOL

Rosarinho disse...

Diz lá que os gajos do Só Visto já não me deviam ter contratado!

Demência Colateral disse...

Ah... deixa lá isso!! LOOOL