7/15/2009

PRECISO MESMO DE FÉRIAS


Hoje:

Meti na cabeça que ia conseguir fazer tempura com talos de couve. E fiz.
Arrumei tampões na caixa dos pacotes de açúcar. Depois perguntei quem tinha posto aquilo lá.
Esqueci-me onde tinha posto a chave do carro e estava com ela na mão.
Pus os óculos para ler um texto e não conseguia ler porque estava a espreitar por cima dos óculos.
Esqueci-me que tinha que levar um uniforme lavado para o emprego e tive que voltar atrás. Estava quase a chegar.
Desmontei uma máquina fotográfica digital e jánão consigo monta-la de volta.
Passei o dia todo a perguntar a data depois de a ter escrito vezes sem conta.
Marquei férias num hotel lindo de morrer onde vou passar uma semana inteira totalmente a anhar! Eu mereço!

7 comentários:

saltapocinhas disse...

Ó rapariga tu mete férias antes que faças algo mais grave!!

(tentar ler por cima dos óculos e não ver nadinha, faço eu, mesmo em férias...)

cereja disse...

Poizé!!!
Tal e qual assim.
Algumas como essa das chaves do carro duram o ano todo, mas tens umas originais e de quem está já saturada.
(o que é «anhar»?)

João P. Tavares disse...

Quando estava a ler "marquei férias num hotel lindo de morrer..." já pensava que ias dizer "e já não sei o nome do hotel nem onde é"...

jg disse...

Costela burguesa é o que é!!!

A girafa tem a trombinha chapada de personagem dos senhor dos Anéis.
(O segundo da triologia rendeu-me uma soneca e tanto no Glicínias.)

Alírio Camposana disse...

Cuidado, parecem sintomas de Alzheimer!

Didas disse...

Lol Saltapocinhas, fico mais feliz por não ser só eu!

Emiele, em versão curta e grossa, anhar é não fazer um c*ralho.

Achas Paulo? Já apontei!

jg, se eu fosse ver desses filmes ainda andava mais apanhada do clima!.

Não AVC, são só sintomas de trabalho em excesso.

Larose disse...

eheheh ...estás mesmo precisada delas!

e eu que acabei as minhas .....e no trabalho sabe Deus os km que ando por não me lembrar do que ía buscar! ..... tou xéxé!