7/20/2009

QUE PERSONALIDADE DA HISTÓRIA DE PORTUGAL ÉS TU?


QUIZ

9 comentários:

saltapocinhas disse...

Eu sou o Aristides!

Tão boazinha que até dói!!

Blue C disse...

Epá, eu sou o D. Sebastião... "Parabéns! És o maior lunático que a nossa história já viu! Ouves vozes e vês aparições! Se tivesses oportunidade, não te ensaiarias nadinha em levar contigo milhares de infelizes para a desgraça, ou até o país inteiro! Oxalá nunca tenhas! Amen!"

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Rais parta!

Saiu-me o Fernão Mendes Pinto|

cereja disse...

Também sou o Aristides de Sousa Mendes! Olá saltapocinhas... :)
Este também foi feito por ti, não foi...?
Só me atrapalhei nas férias, nenhuma era exactamente o meu género!

Demência Colateral disse...

... até que enfim que concordo com o que me sai num QUIZ... "Fernão Mendes Pinto"!!... granda maluco!!! LOOOOL

António Conceição disse...

Ora bolas!
Pela primeira vez na vida achava um Quiz que me descrevia na perfeição e venho aqui constatar que sou apenas mais um Fernão Mendes Pinto. O país está cheio de aldrabões com vocação literária.

Didas disse...

Saltapocinhas e Emiele, é uma opção muito simpática até. Acreditem que havia bem piores no saco para sair!

Blue C! Uou! Tô parva!

Sousa e Funes, não percebo tanta decepção, houve pelo menos um cliente que ficou contente! E o Funes não sabia que o país está mesmo cheio de p**** líricos? Não acredito!

Cipri, é fixe não é? Só tu me entendes?

Demência Colateral disse...

... é mesmo "do baril"!!! LOOOOL... não sei se sou só eu!... mas por norma é preciso "um"... para reconhecer "outro"!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Calhou-me o Aristides também. Mas ninguém é assim tão perfeito! Aquilo devia dizer as coisas más também! lol