8/28/2009

ANÚNCIOS TÃO ESTÚPIDOS QUE NEM DÁ PARA ACREDITAR


O senhor António, que marca os preços no Lidl, não gosta de mudanças. Por isso tem uma irmã chamada Antónia que casou no dia de Stº António na Igreja de Santo António. Por isso os pensos higiénicos do Lidl só custam..."

Não o sei de cor, claro, mas é mais ou menos assim o novo anúncio do Lidl que passa na rádio. Como se não bastasse oferecerem empregos de merda (é o que consta), ainda levantam falsos testemunhos aos pobres dos homens que marcam os preços, chamando-lhes descaradamente medíocres e toscos, mesmo que qualquer um deles seja dez vezes mais criativo e mais inteligente do que os directores da empresa. Ataque à classe trabalhadora? Ataque à classe trabalhadora é isto e não vejo o PCP a dizer nada!

2 comentários:

continuando assim... disse...

isso é porque ainda não lhe chegou aos ouvidos .... o Jerónimo não deve ouvir essa rádio :) se há quem defenda a classe trabalhadora é o PCP isso eu não duvido :)

Larose disse...

nunca ouvi tal anúncio ...mas estava aqui a pensar com os meus botões ....que raio tem o Sto António a ver com a menstruação da irmã do empregado do Lidle????