8/19/2009

GRANDES POEMAS MUSICADOS: NEL MONTEIRO

Desta vez, uma recente criação do mesmo autor de temas tão tocantes como "Puta Vida Merda Cagalhões" e "Toca o Bicho", "Logo à Noite Não Há Nada" alerta-nos para a problemática dos malefícios da exposição aos raios UV, especialmente no cérebro.
Chamamos a atenção particular para a categoria das bailarinas, particularmente a da vossa esquerda, com uma lisura de estilo quase clássica, tanto na forma física como no requintado guarda-roupa seleccionado.

9 comentários:

Margarida disse...

A senhora que traduz para linguagem gestual está um must! ahahahahaha

Didas disse...

Sem dúvida! Mas o poema também ajuda porque é muito bom!

Migas (miguel araújo) disse...

A menina da esquerda está com dificuldades por causa da ondulação do rio. Pensas que a vida de artista é fácil?!!
Lá por seres cineasta de sucesso... LOOL

Didas disse...

Já sei, já sei, achas que eu tenho falhas a nível de casting...

jg disse...

Depois ainda me mandam bocas por eu andar sempre a apregoar que somos um país de atrasados mentais.

Didas disse...

Atrasados mentais?! Com esta categoria?!

saltapocinhas disse...

Depois de ter gasto meio serão com aquela brincadeira das palavras da Bell, não posso gastar a outra metade a ouvir esse cromo, porque daqui a pouco dá o Dexter na televisão.
Ah, e porque gastei muito tempo a ir ver se a cançaõ que referes existia ou não, e não é que existe mesmo??
Tenho de aprender a duvidar menos de ti! :(

Unknown disse...

A senhora é uma comemoração da flacidez. E da falta de noção.

Didas disse...

Nãooooooooooo!!!