12/17/2009

Do mal o menos


O governo aprovou hoje uma proposta de lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Felizmente e com a iluminação do Senhor que é grande e tudo sabe, teve a decência de excluir a possibilidade de adopção de crianças por parte desses depravados que vão ao rabo uns aos outros. Como sabemos, é extremamente prejudicial ao crescimento saudável duma criança viver numa casa em que, no quarto mesmo ao lado do seu, está um gajo a levar no cu ou então duas fufas a embrulharem-se uma na outra, mesmo que lhe tenham dado, durante o dia, atenção, almoço e jantar, escola, roupa e carinho. O normal é terem uma mãe e um pai como manda a santa madre igreja, mesmo que lá em casa haja porrada e abusos todos os dias. Ou terem uma mãe e um pai mesmo que sejam abusadas diariamente, ou até mortas, por quem devia cuidar delas, como às vezes acontece. Outra opção interessante é manter uma criança abandonada e carente institucionalizada, mesmo que haja um casal de pessoas do mesmo sexo a querer adoptá-la, porque é assim que se vai fazer um homenzinho ou uma mulherzinha, não é cá com paneleirices.
Abençoado seja o nosso governo.

13 comentários:

A.B. disse...

Sabe Didas, técnicamente qualquer homossexual podia, e pode candidatar-se à adopção como pai ou mãe solteiro/a, dado que a lei permite adopção monoparental. E também há casos em que depois de um casamento heterossexual um dos parceiros passa a assumir a homossexualidade, mantendo custódia conjunta dos filhos em caso de divórcio. Esta lei é mais fogo de vista do que impedimento.

António Conceição disse...

Estou absolutamente de acordo com AB. Acrescento apenas que é falacioso esse argumento de que os adoptantes heterossexuais são todos uns bandalhos que dão porrada nos adoptados e os adoptantes homossexuais são todos umas jóias de amor e entrega aos adoptados.

jg disse...

Os gajos também metem os cornos aos parceiros ao levar no cu do vizinho da frente?!
Quando eu era puto, um gajo que levantasse suspeitas de ter tendências esquisitas, levava umas putas de umas galhetas e entrava logo na linha.
Com as modernices de agora, estamos no que se vê!

São Rosas disse...

Deixas-me pôr isto no nosso blog porcalhoto, Didas?

Anónimo disse...

Hi !.
You may , perhaps curious to know how one can make real money .
There is no initial capital needed You may start to receive yields with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you haven`t ever dreamt of such a chance to become rich
The firm incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with affiliates everywhere: In USA, Canada, Cyprus.
Do you want to become really rich in short time?
That`s your choice That`s what you desire!

I feel good, I began to take up income with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to select a correct partner utilizes your money in a right way - that`s the AimTrust!.
I earn US$2,000 per day, and my first deposit was 1 grand only!
It`s easy to start , just click this link http://epetywib.envy.nu/rosiwur.html
and go! Let`s take our chance together to become rich

António Conceição disse...

Ó Didas,

Eu não percebo nada desta coisa de clicar em links e o meu inglês não é muito forte. Importa-se de dizer lá ó gajo do comentário anterior que eu estou interessado e de lhe pedir para me dar o mail dele, para eu lhe dar o meu NIB e ele poder transferir para a minha conta os tais 2.000 US dólares a que tenho direito?

aopinto disse...

Quero lá saber se as fufas se embrulham depois do jantar ou se durante o jantar os paneleiros brincam aos comboinhos e se podem ou não adoptar.

Com tanta coisa urgente para resolver neste país só se viram para "comboiadas" como estas e as do TGV.

É o que temos, escolhemos e merecemos...

polittikus disse...

Concordo em parte contigo, mas isto dá pano para mangas, como dizia o meu avó...

polittikus disse...

Aliás depois de reler o teu post, devo dizer que concordo contigo de tal forma que gostava de "roubar o post" e coloca-lo no meu blog. POSSO?
PS- Antes de permitir a adopção de crianças por parte dos gays temos de educar a sociedade, para não massagrar as crianças com perguntas do tipo: " a tua mãezinha mija de pé???

APC disse...

O "AB" tem absolutamente razão; na verdade só não está na "letra da lei", mas nada impede que possam adoptar.
É de saudar a lei que permite o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo; peca apenas por tardia.
Um beijo

Anónimo disse...

~i think ure just evil.fuck u!fuck u very very mucht...

Carteiro disse...

Es linda!!

Didas disse...

Ab e APC, certíssimo. Mas ainda assim a lei não vei permitir que dois homens
se tornem os dois pais duma criança ou duas mulheres duas mães, graças ao senhor!

Funes, eu tenho a certezinha que não disse isso. O que eu disse foi que, mesmo que os heterossexuais sejam uns bandalhos, antes isso que mariquices à frente das crianças! Então?

jg, é assim mesmo! Mariquice trata-se à porrada. Mainada!

Claro São! Tu és cliente com assinatura, podes levar. Basta apontar no livro!

Oh Funes outra vez, entenda-se lá com ele directamente fáchabor, que depois da cena do BPN eu não falo com banqueiros nem gente dessa laia.

Muito bem Imodium! Isto e o TGV, tem tudo a ver!

Oh Pollitikus, qual peno qual mangas? Fáchabor de concordar totalmente! Podes roubar sim senhores. Mas isso de educar as criancinhas sou contra. As criancinhas precisam é de porrada!

Lol Carteiro! Casa comigo! :))) Ai, não posso!