12/21/2009

Olá queridos clientes! Cá estou eu para fazer a análise dos acontecimentos da semana e assim ajudar-vos a ficar ainda mais baralhados sobre todos os assuntos.

1. Com pompa e circunstância foi anunciada a abertura dum curso de medicina na Universidade de Aveiro. A Ordem dos Médicos (pela voz daquele senhor vermelhusco chamado Pedro Nunes) e a Associação dos Estudantes de Medicina ficaram incomodadíssimos. E têm razão. Por este andar, daqui a uns anos os médicos passam a ser criaturas normais como as outras, que têm que procurar emprego, dar provas do que valem e chegar a horas todos os dias. Não pode ser!

2. Mais uma vez a RTP tentou auxiliar o Ministério da Saúde na tarefa de libertação de camas nos hospitais, tentando liquidar os doentes com o já lendário "Natal dos Hospitais". Mas como sempre, não conseguiram. A malta é doente mas é rija!

3. Esta semana houve também um sismo, coisa que foi muito divulgada e falada nos dias subsequentes. Só foi pena ninguém ter dado por ele, mas não se pode ter tudo.

4. Terminou a cimeira de Copenhaga, tendo ficado decidido que estão todos à vontade para continuar a f*der isto tudo. Assim, todos os poluidores poderão continuar a ganhar dinheiro livremente. Só é pena um dia não terem onde o gastar, mas isso agora não interessa nada.

5. O governo aprovou uma proposta de lei que vai permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O Presidente da República, como resposta a isto, disse que está preocupado com o desemprego. Finalmente descobrimos a verdade: Quem tem culpa da falta de empregos são os maricas!

6. Também houve quem se queixasse que o governo só se preocupa com assuntos que dizem respeito a minorias e que se devia preocupar era com o desemprego. Ora eu queria dizer a essas pessoas que, para já, os desempregados também ainda são uma minoria, embora não discuta que, apesar disso, é um assunto importante e a resolver. Isto é capaz de não ter muito a ver com minorias ou maiorias, portanto.

7. Aquela malta que não tem nada que fazer e que por isso se diverte a obter assinaturas para que se faça um referendo sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi ontem para o Benfica-Porto a ver se arranjava as assinaturas que lhe faltavam. Não houve mais notícias sobre o assunto mas eu palpito que conseguiram. Primeiro, porque a malta do futebol são machos brutos, feios e que cheiram a cavalo, por isso não alinham em mariquices. Depois, porque hoje em dia já quase toda a gente sabe assinar, até esses. E um referendo agora vem mesmo a calhar, até pela dinheirama que nos custa e que como todos sabemos, há de sobra.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem bem, tenham um santo Natal, um fim-de-semana prolongado (desde que não trabalhem no comércio) e sejam felizes apesar da bandalheira. Um beijinho da vossa

Rosarinho

12 comentários:

A.B. disse...

Propunha um referendo; os nossos dirigentes corruptos e/ou incompetentes deveriam ser eliminados
a) à pedrada
b) à paulada
c) à chapada

Rosarinho disse...

Que tal à eleição?

APC disse...

fantástica esta tua análise. No entanto, permitam-me que subscreva a proposta do/a AB, com uma ligeira variante: julgamento sumário e fuzilamento imediato.

A.B. disse...

Rosarinho, à eleição temos mais quatro anos disto! E é um caso bicudo. Até tremo com a alternativa, que acaba sempre por ser o PSD. Ora o PSD é um sério concorrente ao partido mais inepto de sempre. O PS tem feito tanta merda, mas tanta merda, e a oposição é incapaz de capitalizar sobre isso? Se fosse um jogo de futebol eu diria que a equipa do governo está sem guarda-redes, e a equipa da oposição está a jogar dominó para decidir quem é que remata, em vez de meterem a merda da bola!

Rosarinho disse...

APC, precisas de férias pá, andas muito tenso!

AB, se o PSD mete a bola, então é que a gente vai ver o que é bom!

já bai disse...

oub'lá, o terramoto cá em baixo tremeu sim senhora, lá por não ter dado aí em aveiro, não é razão para o votar a este desprezo... invejosas! :p

A.B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A.B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosarinho disse...

Tremeu mas o pessoal estava ca buba ou a dormir!

A.B. disse...

Ó Rosarinho, mas se não forem esses, então quem? O BE não tem capacidade para fazer um governo que dure mais de trinta dias, e os comunistas nem sabem como fazer qualquer governo que dure menos que trinta anos. O CDS? Ó fachavor...

Rosarinho disse...

Ah, então sendo assim, ou ficamos com o PS ou com o partido da senhora que só f*** para procriar. Boa!

A.B. disse...

Tem razão. Vou-me atirar da janela. É um rés-do-chão, mas a intenção é que conta.