12/07/2009

Olá queridos clientes! Espero encontrar-vos bem-dispostinhos, esta semana há outro feriado e desta vez nem tem nada a ver com política. é só para a beatagem ir à missa e a malta ficar na cama! Aproveitem! Entretanto vamos analisar os acontecimentos da semana que acabou:

1. No dia 1, exactamente o dia da independência face a castela (dizem), o rei Juan Carlos esteve cá a celebrar a entrada em vigor do tratado de Lisboa. Foi bonito! A sério que fiquei comovida! Aquela merda parecia o festival da canção e só faltou a Dulce Pontes toda janada com uma ganda moca a dar-lhe na canção do mar. Essa aí foi uma falha sim senhores.

2. O nosso presidente acendeu as luzes da árvore de natal no Palácio de Belém, mas não foi como nas casas do povo, em que o Manel se vira para a Maria e grita "Oh Maria! Traz aí uma extensão que esta porcaria não chega à tomada!". Não. Até chamaram umas criancinhas para assistir e bater palmas. Está certo que elas estavam um bocadinho amedrontadas e só não fugiram porque estavam matulões do GOE em todas as portas. Mas também, quem não estaria?

3. A padralhada, preocupada com a concorrência, pôs a circular em todas as paróquias uma petição pelo referendo ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Consta que as palavras de ordem são: "Paneleiragemhá só uma, a da sacristia e mais nenhuma!"

4. A assembleia da república andou (e acho que ainda anda) uma porrada de tempo a tentar concluir se enriquecimento ilícito é ou não é crime. Pensava eu que bastava a palavra "ilícito" para qualquer coisa já não ser flor que se cheirasse. Mas afinal parece que a questão é complicada. Ou isso ou a gente afinal paga aos gajos à hora.

5. Depois dum acidente em que um ligeiro atropelou 16 militares em Tancos, o Ministro Augusto Santos Silva veio dizer que vai ser aberto um inquérito para apurar se "alguma coisa correu mal". Pois eu poupo-lhe já a dinheirama que vai custar a porra do inquérito em papel, tinta e horas extraordinárias: Sim Augusto, alguma coisa correu mal. Houve um acidente!


E pronto queridos clientes, por hoje é tudo! Espero que tenham uma boa semaninha. Fiquem com uma grande beijoca da vossa


Rosarinho

6 comentários:

APC disse...

Adoro estas tuas análises!!! A do Santos Silva está fabulosa. Mas, como já te disse, tantas vezes te metes com a padralhada que vais acabar no inferno e excomungada!!!
P.S. D. Ilídio leu isto. estás feita.

Luís Maia disse...

Eu também gosto mas a Rosarinho fala da padrecada que nem uma republicana

Rosarinho disse...

APC, quem é o Sr. Ilídio?

Luís, aí é que está a beleza da coisa.

R. disse...

Um carro atropelou 16 militares?!? Eh pá, mesmo no bowling o strike máximo são 10 pinos...

R.

Larose disse...

"Paneleiragemhá só uma, a da sacristia e mais nenhuma!"



ahahahahahahahahahahahahha

Rosarinho disse...

R. seu mauzinho!!!

Larose, não é assim?