2/07/2010

E no entanto estamos a ficar perigosamente parecidos


Por coisas destas é que eu agradeço todos os dias às minhas fadinhas não ter nascido americana. Aquela gente acorda, respira e vive para transformar qualquer coisa em dinheiro, nem que seja o cadáver da mãe. Uma empresa qualquer resolveu fabricar bolas de golfe com a cara das supostas amantes de Tiger Woods estampada. Então, uma actriz porno cuja cara consta nessas bolas, apareceu a pedir uma indemnização por danos morais porque, coitada, para uma gaja que leva no pacote todos os dias em frente às câmaras é muito difícil ver a sua própria foto numa bola de golfe. Eu palavra de honra, estava a arranjar-me de manhã para ir trabalhar, cheia de pressa como é costume, mas quando vi aquela cena, a advogada numa palhaçada incrível a provar por A+B que os tacos de golfe podem causar imensos danos numa fotografia impressa numa bola, a "vítima" com um ar de quem tinha acabado de fazer a primeira-comunhão e ninguém lhe tinha oferecido santinhos, fogo, até parei a olhar para aquilo. F*da-se! Claro que não é a primeira vez que vejo uma cena destas vinda daquela parte do globo. Lembro-me bem duma gaja a chorar muito porque tinha visto a pila ao Clinton, coisa que nunca tinha visto na vida, se calhar, a não ser muito ao perto e já se sabe que ao perto nunca se vê bem as coisas. Lembro-me duma preta com uns cento e vinte quilos de peso, daquelas que deve ser uma enfardadeira que tudo o que passa à frente marcha, a queixar-se que lhe tinha aparecido a cabeça dum frango numa caixa de nuggets do McDonald's. Lembro-me duma associação de famílias cristãs a queixar-se de danos morais porque naquele filme para putos, o Aladino, aparecia durante 1 nano-segundo uma gaja nua a dois kilómetros de distância. E claro, aquele clássico da velha que meteu o gato no micro-ondas.
É por coisas destas que eu agradeço todos os dias às minhas fadinhas não ter nascido americana. P... que os p...

4 comentários:

Politikus disse...

Sindrome de bufa arranhada...

Kruzes Kanhoto disse...

Tá-se mesmo a ver que ela quer é taco...

A.B. disse...

Pois eu aprecio essa faceta dos americanos, o serem completamente loucos. Pelo menos têm uma justiça rápida, o que permite coisas destas. Por cá, após alegações, audiências, apelos, recursos, procissões e outras coisas, era capaz de o golfe ser temporáriamente suspenso durante uns trinta anos, que é o tempo que a nossa justiça demora a não chegar a conclusão nenhuma.
Eu, se pudesse, já tinha atirado um processo à vizinha da frente, que cada vez que despeja o lixo deixa voar lenços de papel usados, quiçá com gripe A...

Fernando Antolin disse...

A cara da senhora apareceu nas bolas do Tiger Woods ?? Uau, how nasty can we get ??!!