3/22/2010

Olá queridos clientes! Têm andado benzinho? A última semana correu na continuação das anteriores, com excepção da chegada da primavera que ainda não tinha acontecido nenhuma vez este ano. Mas vamos ver:

1. Continuou a novela da eleição do novo líder do PSD, com a D. Manuela a admitir que o Passos Coelho é um gajo giro e o Paulo Rangel não tem ponta por onde se lhe pegue. Disse ela que espera que o próximo líder não seja escolhido pelo aspecto físico. Faz mal, mas isto sou só eu a falar. Porque incapazes eles devem ser todos, ainda não vimos nenhum de nenhum partido que não seja. E pelo menos o Passos Coelho conseguia ombrear com o Sócrates na próxima eleição do gajo mais sexy. Pelo menos nisso.

2. Continuou a palhaçada na assembleia da república, desta vez com o deputado José Lello a queixar-se que não pode estar à vontade a ver o que lhe apetece no computador por causa dos repórteres fotográficos. Todos compreendemos que aquilo às vezes consegue ser muito chato e um pobre deputado sempre se distraía a ver "umas gaijas" e isso. Há o pequeno pormenor de aquilo ser um emprego e estarem-lhe a pagar para lá ir e tal, mas não sei se será importante. Pelos vistos não. José Lello acrescentou que "o parlamento não é a aldeia dos macacos". Aqui já não tenho muita certeza.
De qualquer maneira, proponho já um novo modelo de sweat com capuz para os deputados que quiserem estar concentrados no porntube. Pode ser pago pelo estado, não tem mal. Já pagamos tanta coisa!

3. Continuou a rebaldaria no sistema de ensino, com uma profe a levar no focinho duma miúda de dez anos. Agora vai haver um inquérito para se saber o que aconteceu. É uma coisa gira que se faz agora, inquéritos para saber se aconteceram coisas que toda a gente viu acontecer. Deve ser moderno. Antigamente, limitavam-se a dar uma carga de porrada na aluna e mandá-la para casa, onde iria ficar sem instrução e destinada a lavar escadas quando crescesse. Que é exactamente o que vai acontecer a esta com o nono ano.

4. Continuou a festa na igreja, com a revelação de imagens de mais um padre, desta vez brasileiro, a papar um puto qualquer. Não sei qual é o espanto, não foram eles que disseram sempre: "Deixai vir a mim as criancinhas?". Agora queixem-se.

5. Continuou a desorientação no PS, com um dos boys, pelos vistos fã do Contra-Informação, a trocar o nome do chefe pelo do boneco. Uma coisa é certa: O Sócrates, da maneira como se aguentou sem dizer nada, já deve estar por tudo...

6. Continuou a festa no futebol, com as claques do Porto e do Benfica a partir tudo de norte a sul e também as cabeças uns aos outros. Felizmente nenhuma delas tem cérebro dentro, senão tinha sido uma porcaria.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Voltamos a ver-nos na próxima segunda-feira. Fiquem com uma beijoca da vossa

Rosarinho

2 comentários:

Larose disse...

hoje enquanto via a tourada lá na assembleia, lembrei-me disso mesmo ...tadinhos nem podem fazer umas cartitas

Rosarinho disse...

Não é? :)