3/18/2010

Publicado no Diário de Aveiro


Finalmente está explicado. O dilúvio na Madeira foi mandado por Deus e foi o castigo pelo Carnaval. Tem lógica, f*da-se, tem mesmo lógica! Agora que o Sr. Fernandes da Gafanha da Encarnação fala nisso, quem nunca teve vontade de fazer cair um dilúvio em cima daquilo ao ver o gordalhufo Alberto João fantasiado de croquete sem palito ou de rei das farturas pronto para desfilar? Só que nós não podemos, mas Deus que é grande e omnipotente!... Caramba! Como é que a gente não viu isto antes???

9 comentários:

António Conceição disse...

A imbecilidade do Sr. Fernandes não me espanta. Espanta-me é a estupidez do jornal.

Didas disse...

Pois eu não concordo. Se eu fosse patroa do Diário de Aveiro, nem pensava duas vezes antes de publicar esta pérola!

São Rosas disse...

Deus é grande e o Sr. Fernandes da Gafanha da Encarnação ainda é maior!

Anónimo disse...

Eu bem desconfiava que aquilo na Madeira não era coisa natural. Tinha o Dedo de Alguém.

Reparai-de, cara padeira, que escrevi Dedo com letra grande e Alguém também. ó para a minha astúcia!! Sou eu e o Sr. Fernandes que assim que terminou de escrever a quadra apareceu-lhe o carro dos bombeiros para o tornar a levar para o sanatório.

jg disse...

Descobres cada fenómeno que um destes dias o Entroncamento já era!!!

Ivar C disse...

ei... se isto for verdade o Brasil, Veneza, Estarreja e Ovar que se cuidem... :)

Didas disse...

São, o Sr Fernandes é um poetaaaa!!!

Fermelanidades, todos os grandes génios são loucos... dizem...

jg, este por acaso nem fui eu que descobri, roubei ao Bagaço. A poesia é de todos!

Bagaço, pensa comigo: No Brasil já houve também um dilúvio não vai muito tempo, Estarreja tem a poluição, Veneza está-se a afundar. Só falta Ovar.

saltapocinhas disse...

brutal!
Gostei especialmente do "ofendes-te"!

Didas disse...

Também gostei desse pormenorzinho.