4/20/2010

Dúvidas


Este... rodado de papel que recebi hoje na minha caixa do correio, cortesia da Clínica do Pêlo, levanta-me algumas dúvidas. Nomeadamente, porque é que a depilação dos genitais femininos tem um preço para homens e a depilação dos genitais masculinos tem um preço para mulheres. Claro que a depilação dos genitais masculinos é muito mais cara mas essa parte tem lógica porque deve ter bué de mão-de-obra a chegar coisas para o lado. Também gostava de saber de que lado é que se depilam os dedos das mãos e onde é que podem crescer pêlos no nariz sem ser por dentro.

11 comentários:

jg disse...

Será que a "nádega interna" é o vulgarmente designado olho do cu?!

Descobres cada excentricidade do catano!!!

Paulinha disse...

jg... parti-me a rir... será que é?!

LOL... já estou a imaginar uma revisão ao dicionário Larrousse...

Didas disse...

jg, a minha intuição diz-me que é. E também há clínicas que fazem branqueamentos aí. Para quê não sei.

Paulinha, isto para mim foi uma revisão da minha vida toda! Digamos que vi a vida toda a passar-me à frente!

kuka disse...

Isto é discriminação!

Didas disse...

Há discriminação positiva! Está imenso na moda!

Fernando Neves disse...

e reaparaste que há dois valores para os orgão genitais masculinos?
Devem variar consoante o tamanho!!

jg disse...

Sessão da Noite,
Perante a ferramenta de desbaste do pelame na colhoeira, os genitais, masculinos é claro, ficam todos do mesmo tamanho. Isto é, mirradinhos!

Mushu disse...

Nunca viste ninguém com pelos no nariz sem ser por dentro? Sorte a tua!
Só é chato se eles utilizarem o mesmo aparelho (ou lá o que é) para depilar a "nádega interna" e depois o nariz. hehe

??? disse...

Estou a ver pêlos na nádega interna da Mushu eh eh

Didas disse...

Sessão da noite, eu não explicaria melhor que o jg. Até porque nem conhecia o fenómeno.

Mushu, de certezinha que é o mesmo. O Pontinhos de Interrogação é tão simpático não é?

Mushu disse...

O ??? queria ver, mas não vê
;)