4/12/2010

Olá queridos clientes! Na semana passada faltei porque sim e também porque foi o meu aniversário e não me apetecia fazer nada. Ontem foi o aniversário da toina da patroa, que anda completamente desatinada por ter chegado assim de repente aos 47 e ninguém a atura, por isso hoje vou ser breve. Apenas uns ligeiros apontamentos sobre a semana que passou. Para não ficar em branco.

1. O Benfica levou quatro do Liverpool, o que a mim me passa completamente ao lado mas pelos vistos foi uma tragédia nacional mais importante que a aprovação do PEC. Eu pessoalmente acho quase poético ir a Liverpool e levar quatro, já que a coisinha mais famosa que eles alguma vez lá tiveram é precisamente constituída por quatro. Pronto, já chega.

2. Fiquei parvinha de todo com a aparição pública da mulher do próximo primeiro, juro! Antes de a ter visto, era capaz de jurar a pés juntos que o Pedro Passos Coelho só casaria com uma pindérica de madeixas e argolas, daquelas que dizem tfón em vez de telefone. Nunca com uma guineense com peso a mais! Nunca! Vou reavaliar a minha posição a respeito do bacano.

3. Os preparativos para a visita do papa está de vento em popa. Já há t-shirts, autocolantes e todo o tipo de merchandising. E como ele vem acompanhado duma enorme quantidade de bispos, cardeais e outros que tais, também já há paizinhos a pensar não deixar as crianças sair de casa nesses dias.

4. Isto já foi na semana antes, mas não faz mal. Saiu para o mercado o Ipad da Apple. Finalmente, o telemóvel que não faz chamadas!

5. Para desespero de toda a santa beatagem, o tribunal constitucional não teve nada a opor ao casamento gay, o que é uma pouca-vergonha! Papar putos da catequese, desde que ninguém venha a saber, é uma coisa... agora gajos a casar com gajos... que é isso??? O senhor Policarpo já se queixou que esta m... está a chegar ao fim da linha e tem muita razão!

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem com uma beijoca e divirtam-se, se puderem. A sempre vossa

Rosarinho

Sem comentários: