4/08/2010

Quando for grande...

...quero ser presidente da PT. Onde é que se mete os papéis?

7 comentários:

Cantigas D'Amigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Conceição disse...

Que ignorância tão santa! É no mesmo sítio onde se metem os papéis para presidente da EDP.

Didas disse...

Já desconfiava. Mas era só para ter a certeza.

Luís Maia disse...

Já se filiou no partido vencedor ?

Tem amigos influentes ?

Se respondeu afirmativamente às questões anteriores, diga se

Sabe ler escrever e contar ?

Didas disse...

1. Não, mas estou a tempo.
2. Tenho pois! O que é influente?
3. Não tenho treinado muito mas sim.

Larose disse...

também eu ............ será k é preciso cunha ????????
será que é preciso micro radiografia ?????
tuberculina ?????
referencia das casas onde trabalhei ????

...já agora ...- ganha-se mais que o ordenado mínimo ????
senão peço o complemento social de inserção

Didas disse...

Acho que nem registo criminal é preciso mulher!