5/17/2010

Mas claro que isto não foi ainda demonstrado cientificamente


Agora que o senhor presidente tomou a sua ponderadíssima e douta decisão, pensando bem, na verdade casar com uma gaja até traz montes de vantagens. Assim de repente estou-me a lembrar dumas poucas. Por exemplo, numa casa com duas gajas não há Sport TV. Quer dizer, acho que não há. Não estou mesmo a ver. Ninguém sabe o que é um fora de jogo nem se importa. Ninguém sabe dizer o nome dos jogadores do Benfica nem se são médios, avançados ou pequenos ou lá o que é.
Mas há mais: Não é importante haver cerveja no frigorífico! Se formos ao cabeleireiro ela dá conta!
Já um casamento entre dois gajos, não dou nada por ele, mas eles é que sabem. Já imaginaram o que é dois tipos a fazer campeonatos de arrotos? Não pode!

7 comentários:

saltapocinhas disse...

é verdade!
esses casamentos devem ser uma pasmaceira!
(boceeeeejo)

JCA disse...

não há Sport TV mas haverá um outro canal qualquer...

de uma maneira ou de outra... é sempre recomendável duas TVs e enquanto se tiver na fase na paixão, dois fones assim pode-se ver TV no mesmo espaço...

O bom é mesmo todos poderem, finalmente casar... e se a coisa correr mal... bem o divórcio existe para alguma coisa...

pena que continua a existir uns tantos, mentecaptos que continuam a incomodar-se com quem vive e casa com quem... claro que são estes mesmos mentecaptos que depois, no escuro onde a critica não vê fazem tudo e mais alguma coisa...

boa semana

jg disse...

Sua Excelência lembrou-se de promulgar o casamento entre paneleiros do mesmo sexo.
Um achado!

Paulinha disse...

"O dono do convento é que sabe o que lá vai dentro"... isso é que era...

António Conceição disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Conceição disse...

Este post assenta num equívoco: o de que as pessoas do mesmo sexo que se vão casar o vão fazer por amor. Não é o caso. Ninguém hoje em dia, estando apaixonado, se casa. O casamento é incompatível com o amor. O casamento entre pessoas do mesmo sexo (e o casamento entre pessoas de sexo diferente também) é um casamento por interesse e uma escolha, sobretudo, de heterossexuais.
Eu por exemplo, desde já me declaro inteiramente disponível para casar com o eng.º Belmiro de Azevedo ou com o sr. Américo Amorim, caso eles se divorciem ou fiquem viúvos.

Didas disse...

Oh Saltapocinhas... eu estava só a reinar mulher!

Oh Imperator! Eh pá! Vieste desopilar o fígado no sítio errado! Aqui a padaria não é a plataforma "Família Casamento"!

jg, qu'é isso?

Paulinha, qual convento? Tu não me chames as freiras para aqui!

Funes, em que época da história então é que as pessoas casaram por amor? Eu pensava que isso era uma invenção moderna, como a Bimbi e o Ipad!