5/31/2010

Olá queridos clientes! Cá estou eu para vos ajudar a ver o que trouxe à luz a semana que passou. Foi assim:

1. Ninguém sabe onde estão os gravadores da revista Sábado. Nem eu. E mais. Estou-me a borrifar. Há coisas tão mais importantes que desaparecem todos os dias!...

2. A comissão parlamentar, a quem nós andamos a pagar balúrdios há meses para perguntarem a toda a gente se sabia que a PT queria comprar a TVI, diz que não faz mais perguntas a José Sócrates. Aguardamos para saber o que vão inventar a seguir para continuarem a não fazer nada.

3. Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo foi condenado por posse ilegal de arma e outras coisitas mais. Coitado.. da maneira que as Câmaras andam todas, se calhar só tinha uma caçadeirazita na gaveta da secretária para se defender de algum credor mais impaciente...

4. A direita anda a procurar uma alternativa ao Sr. Aníbal para a candidatura a Belém. Mas não, não é pelas figuras tristes que o homem tem feito! Eles andam à procura mas é dum que seja ainda pior!

5. A professora de Mirandela que posou para a playboy ganha agora a vida a animar discotecas. É assim, ela chega à discoteca, senta-se lá em qualquer lado, de vez em quando levanta-se para ir fazer xixi e pronto. Pelo que vi, eu posso animar discotecas muito melhor do que ela. Sei fazer o pino, consigo cantar o "I gotta feeling" a desafinar menos que os gajos do anúncio e ainda posso ir dizer a um maçarro que outro maçarro acabou de apalpar a namorada. É animação garantida. Sou, portanto, muitíssimo mais competente, e nem sequer tenho mamas de silicone. Quem quiser, pode falar com o meu agente.

6. Uma grande manifestação juntou em Lisboa cerca de 300.000 gajos mandados vir pela CGTP e pelo PCP, que nunca se revoltou contra os gastos excessivos no parlamento (é o revoltas!), mas não pára de se revoltar contra as medidas que ajudam a pagar-lhes o bem-bom. Mas compreende-se. Quem não consegue ganhar nas urnas ganha na rua. Cada um faz o que pode.

7. O PS, que ultimamente só tem feito cagada, fez mais uma. Eu dei por ela quando vi o Sócrates na televisão a dizer que tinham tomado uma importante medida para contribuir para um país mais progressista e não sei quê... Quando ouvi aquilo disse logo: - "Pronto, já fizeram m...". E foi. Deram o apoio ao Manuel Alegre para as presidenciais. Agora é que vai ser poesia! Oh lua que vais tão alta, redonda com um tamanco, para chegar aos tachos, nem precisamos de banco!

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo! Fiquem bem, aguentem-se! Eu estou convosco. Moralmente... Fiquem com uma beijoca da vossa

Rosarinho.

5 comentários:

António Conceição disse...

«O PS, que ultimamente só tem feito cagada...»

Presumo que este "ultimamente" abranja os últimos 26 ou 27 anos. Desde que Mário Soares deixou a liderança do partido.

look disse...

so agora e k o PS e o socas fazes cagada... e de rir
nos ultimos 15 anos onde e que a senhora andou?

Rosarinho disse...

Funes, é um facto. O PS foi sempre um bocado frouxo, com excepção de Sócrates-Part I. Agora também já era.

look, o teclado do menino não tem acentos?

jg disse...

Enquanto a broa não sai do forno, vou mandar umas bocas aos comentários. Posso?!

1. Se desaparecessem oa gravadores, bolsos, calças e o fulano agarrado a elas, era uma boa notícia;

2. Nem um tostão meu, os gajos hão-de ver. Que lhes paguem com dinheiro do Estado!;

3. Com as coisas no estado que estão é crime ter uma arma à mão?! Não me parece;

4. Ainda há muita malta que confunde alternativa com alterne;

5. É evidente que o teu agente não te ia desmentir. Nem que ele me garantisse que já te tinha apalpado as mamas e que não eram de silicone, eu o levava a sério.
É um assunto em que nós, homens, somos como São Tomé;

6. Embora seja apenas uma letrinha a separar o PCP do FCP, há um pensamento comum que os une quando ponho as vistinhas nas referidas siglas: Puta Cue Pariu. Isto digo eu, que gosto do FCP!!!;

7. Não me pronuncio sobre esta canalhada...

Unknown disse...

Animaçoes de festa by Rosarinho
Aqui fica o meu número 93*******

O AGENTE