7/26/2010

Olá queridos clientes! Eu queria ir de férias, mas como o Sr. Aníbal nos proibiu de ir para o estrangeiro, aqui estou eu a fazer o relato da semana. Mas só por isso! Se não fosse isso, estava num resort de luxo em Bora Bora. Com o ordenado que ganho aqui na padaria era certinho!
1. A Guiné Equatorial quer entrar para a CPLP. A malta fez-se esquisita e tal, eles nem português falam, são uns atrasados e uns bandidos... mas na verdade o que toda a gente continua a pensar é porque raio alguém se quer meter com Portugal. Mesmo sendo a Guiné Equatorial.

2. Segundo notícias vindas a público, o filho do Cristiano Ronaldo foi gerado numa noite de casual sex (em inglês porque a gaja é americana) com uma empregada de restaurante e não numa barriga de aluguer. Sendo assim, o puto deu a queca mais cara da história da humanidade e vai entrar no guinness.

3. Valentim Loureiro foi ilibado das acusações de corrupção desportiva e agora pergunta quem é que lhe vai pagar o que gastou em advogados. Eh pá! O gajo que não conte comigo!

4. Os quatro maiores bancos portugueses revelaram um grande grau de resistência. Já os desgraçados que lá contraíram empréstimos para pagar as casitas, nem por isso.

5. A Câmara Municipal do Porto recusou-se a incluir José Saramago na toponímia da cidade apesar dessa proposta ter sido aprovada pela assembleia municipal. Digam lá que o norte não tem outro encanto!

6. Pedro Passos Coelho, depois de ter enxotado quase todos os admiradores quando, em vez de fazer as tradicionais promessas confessou que vai acabar com o SNS, a escola pública e as indemnizações por despedimento, afirmou agora que quer também enxotar o Alberto João do trono da Madeira. Cá para mim, este coelho vai levar uma paulada no cachaço mais tarde ou mais cedo.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem bem. Beijinhos da vossa

Rosarinho