7/05/2010

Olá queridos clientes. Cá estamos nós de novo para fazer o balanço dos acontecimentos mais importantes da semana que passou. Vamos a isso!

1. O PS e o PSD, depois de passarem dias e dias às turras sobre as portagens nas SCUTS, deram à luz a ideia brilhante: O chip não vai ser obrigatório. E disseram-no assim, com o ar de quem acabou de resolver o problema do aquecimento global ou do derrame de petróleo da BP. É o que temos...

2. A ex-ministra da educação Maria de Lurdes Rodrigues escreveu um livro onde defende a escola pública. Mas não se aflijam. Se até o pior dos criminosos tem direito a defesa!...

3. O Ministério Público decidiu fechar o inquérito a Sócrates resultante duma queixa de Manuela Moura Guedes. Esta já fez saber que o primeiro-ministro teve uma "cunha". Já ela, apostamos, tem feito a carreira toda exclusivamente baseada no mérito profissional.
4. A agência de viagens Marsans decidiu apoiar o presidente da república, já que ainda havia uma quantidade de ranhosos que insistiam em fazer férias fora de Portugal. Assim, recebeu o dinheiro dos clientes, fechou as portas, e a malta faz férias no país. Como mandou o Sr. Aníbal.

5. A seleção perdeu com a Espanha, poupando assim um dinheirão em hotel e 50.000 euros por cabeça que era o que ganhava cada um se tivessem passado aos quartos de final. Imaginem só o balúrdio que a gente tem que gastar se um dia estes gajos , por milagre da santinha, se tornam campeões de qualquer coisa.
6. E finalmente, Cristiano Ronaldo foi pai. A princípio, quando se soube da notícia, o pessoal ainda pensou que finalmente ele tinha aprendido a passar as bolas a alguém. Mas não. Foi uma barriga de aluguer que pariu a criança e provavelmente foi feita com recurso a inseminação artificial.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem bem, aguentem-se com a caloraça se ainda não estiverem de férias (oh p'ra mim aqui ao pé dos fornos!), e tomem lá uma beijoca. Até para a semana.

Sem comentários: