9/20/2010

Olá queridos clientes, Esta semana foi fraquita, assim como fraquito anda o estado da choldra. Confere. Mas vamos ver:

1. Os tipos da microsoft conseguiram finalmente fazer o copy paste do acórdão do processo Casa Pia. Os arguidos vão recorrer. E mais, enquanto esta porcaria não acabar de vez, vamos gramar com eles na televisão dia sim dia não a dizer que são inocentes como cordeirinhos. Especialmente quando não hover mais nada a que se possa chamar notícia.

2. O ano escolar começou. Como sempre. Paizinhos a mandar vir à porta das escolas, profes a mandar vir pela boca do mestre Mário e putos a fazer o chinfrim do costume. Nada de novo, mas dá imensos metros de notícias em todo o lado.

3. Gilberto Madail foi mendigar ao Real Madrid que lhe deixassem trazer o Mourinho um bocadinho para cá para fazer de milagreiro numa cena qualquer que eu não percebi e depois afinal quase que ia mas não foi e depois o Mourinho queria vir mas depois afinal ninguém pediu a ninguém. Dizem eles que está à porta uma tragédia nacional que é a nação lusa não estar presente no próximo europeu de futebol. Afinal, haver 600.000 desempregados para 10 milhões de almas incluindo crianças e velhinhos não é assim tão mau. Ainda bem.

4. Do Brasil vem a notícia que uma prostituta, Gabriela Leite, pode vir a ser eleita deputada federal. Não sei qual é o espanto. Há imensa gente que, depois de reformada, continua a exercer actividade no mesmo ramo.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Até para a semana se tudo correr bem. Um beijo da vossa

Rosarinho

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.