10/18/2010

E pronto, esta semana só deu mineiros. Compreende-se, foi a única coisa que correu bem. E bem vistas as coisas, sair dum buraco a 700 metros de profundidade onde se esteve mais de dois meses sem duche pode ser a única maneira de, nos dias que correm, achar que o mundo é um local maravilhoso. Devíamos experimentar todos.


De resto, tivemos o início da cobrança das portagens, que veio mesmo a calhar para a gente gastar aqueles eurozinhos que ainda tínhamos para as batatas e o arroz (hidratos de carbono que só nos iam engordar o bandulho).

Ao pé destes dois grandiosos acontecimentos (cada qual à sua maneira), quase que passou despercebido o aperto que a polícia brasileira continua a fazer ao nosso pacato concidadão Duarte Lima, que de acordo com as suas próprias palavras não faz mal a uma mosca. Embora tudo indique que a D. Rosalina fosse mais uma melga.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Tentem aguentar-se e não deprimir. Pode ser que um dia destes a terra cuspa mais uns mineiros para nos animar. E quem sabe, a seleção ganhe mais um joguito...

Beijinhos!

Sem comentários: