11/02/2010


Atrasadita...

1. Fernando Nobre não pagou a renda da sede de campanha e vai ter uma acção de despejo. Este povo só é bom nisto: Dar passos maiores que as pernas.

2. Ninguém consegue descobrir onde se vai poupar 500 milhões no OE. Mas é claro que não é preciso ser economista para perceber que o estado consegue poupar 500 milhões sem se notar nada. O pior é a cambada que lá anda, que não colabora. Aquilo é mais festa de 150 mil euros menos festa de 150 mil euros! Por isso, pagamos nós.

3. Dilma Rousseff é a primeira mulher presidente do Brasil. Ainda assim parece-me um bocado gajo. Sem soutien deve ficar super parecida com o Lula.

4. Francisco Louçã disse que o país não aceita ser palco de campanha do actual presidente. Oh Francisco, vai uma aposta?

5. Alberto João não confia na "troupe política nacional" e faltou ao conselho de estado, de peito cheio, armado em independente que é pago só com os impostos da Madeira. Se houvesse justiça no mundo este gajo já estava no inferno a limpar retretes de comunas.

6. Oposição deu luz verde a Orçamento de "base zero" em 2012.
Não percebi o que é esta coisa, mas pelo menos zero é melhor do que negativos. Só que se é isso, não acredito muito. Cá estaremos para ver.

7. Agora que já conseguiu o que queria, que era subir nas sondagens e garantir futuro tacho para ele e para os amigos, o Passos vai viabilizar o orçamento. A paz regressou à choldra. Agora só falta a selecção qualificar-se para o europeu.

E prontos meus queridos, beijinhos para todos da vossa

Rosarinho

9 comentários:

Anónimo disse...

Comentário da Dilma ao ser cumprimentada pelo "chefe" após a vitória: "você inventou tudo isso, a ideia foi sua".
Considerando que ela é a criatura e ele o criador, e em sendo à sua imagem e semelhança... acho que sua observação faz todo sentido. ;)

Didas disse...

Ela disse isso???

Anónimo disse...

Disse. Está nos jornais de hoje.

Anónimo disse...

As eleições são em Janeiro, não adianta ao senhorio de Fernando Nobre recorrer com uma acção de despejo, não vai dar tempo!...
Depois para quê? O Homem não tem grandes "dinheiros" para a campanha, há é que perdoar e mais nada!... A causa é boa!...

Zé de Aveiro

Rosarinho disse...

A causa? Que causa?

Fernando Antolin disse...

Em relação ao ponto 6, vai ver que estão a falar de cartas,jogo do "king",eu era óptimo a oferecer vazas em nulos...

de resto nem lhes ligo,vou lendo e já tenho na calha o Steinbeck,reler o inverno do nosso descontentamento,que me parece bem apropriado.

e dizia bem Rosalía de Castro,que aqui lhe deixo:
"...¡Aturde la confusa gritería
que se levanta entre la turba inmensa!
Ya no saben qué quieren ni qué piden;
mas embriagados de soberbia, buscan
un ídolo o una víctima a quien hieran...."

Anónimo disse...

Ó Rosarinho a causa é gozo!...

Zé de Aveiro

Sara disse...

É mesmo verdade. 500 milhões poupam-se com a mudança de atitude daqueles que não têm problemas em comemorar aniversários de empresas do estado com garrafas de champagne Cristal. Mas como é que se mudam mentalidades em meia dúzia de dias?

Rosarinho disse...

Se não se mudaram em 900 anos!...