5/23/2011

Olá queridos! Hoje (e se calhar para a semana também, isto depende de me vir ou não o período e eu ficar sem disposição), vou fazer uma espécie de súmula da campanha eleitoral para vos ajudar a tomar uma decisão.

Para começar aviso que aquele anúncio da CNE que diz "Saiba onde votar" é uma treta porque eu já liguei para lá e ninguém me disse se devia votar no mais giro que é o Sócrates ou se devia votar no outro, aquele que quer tirar os feriados à malta. É que para mim é igual ao litro porque a padaria está sempre aberta e está. Também me podiam ter aconselhado um dos mais pequenitos mas nem isso. Fecham-se em copas e acabou.

Ora posto isto, a campanha do Passos começou com duas novidades: Uma foi ele a dizer que a Manuela Ferreira Leite afnal tinha razão. Pois está claro, ele nunca se devia ter metido nestas coisas! Outra foi ver o Santana a bandear-se outra vez para o lado do PSD depois de ter visto que toda a gente se cagou nas ameaças dele de fundar um partido novo. Até fiquei emocionada, palavra de honra!

Também gostei de ver que a campanha começou a ser criativa, finalmente! Africanista de Massamá é uma pinderiquice sem jeito nenhum, mas trauliteiro, isso sim, já é coisa que se chame! Espero que ainda venham a sair insultos melhores até ao dia 5! Até podíamos fazer um concurso, mas ainda vou amadurecer a ideia.

Outra coisa que gostei de ver foi que a D. Carmelinda ainda é viva, embora já não tenha o fôlego de outrora. É chato termos sempre que esperar por eleições para sabermos o que é feito da senhora!

Já o Partido Popular Monárquico continua sem perceber que existir aquilo era como existir um Partido Republicano. Está bem, pronto, na América existe, mas o que esses gajos fazem não serve de exemplo para ninguém. Ora onde eu quero chegar é que há monárquicos e monárquicos e Deus me livre e guarde de ir votar num gajo que usa lacinho para ir chorar mágoas à televisão sobre o tempo dos descobrimentos!

E prontos, para já é do que eu me lembro do que vi nos intervalos da FOX. Para a semana deve haver mais e melhor.
Beijinhos a todos!

5 comentários:

mfc disse...

Mau...
É só Passos e Sócrates!!
Isso não será mesmo da TPM, ó Rosarinho?!

Anónimo disse...

Que se f.... todos!
Anda tudo ao mesmo!
É para eles, para a família, para os amigos!
Que vão para a p.... que os pariu,
fora as mães que não têm culpa desta MERDA TODA!...

Zé de Aveiro

Vítor Fernandes disse...

Esta crónica está muito perfumada. :)

A.B. disse...

http://www.tvi24.iol.pt/videos/pesquisa/legislativas2011/video/13433322/1

A.B. disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bq3ZfrXoH-A&feature=share