12/09/2011

Ora então lá fomos nós outra vez aos palhaços

O Alberto João Jardim disse que não nutre nenhum afecto pelas pessoas do continente e eu estou que nem posso! Nem sei se vá já hoje afogar a minha mágoa no álcool se espero por amanhã! Talvez vá hoje que amanhã pode chover... No entanto, a verdade é que eu também não nutro nenhum afecto especial por ninguém do continente, mas é só porque não conheço ninguém de lá. Nem de lá nem do Jumbo nem do Feira Nova. Só que no meu caso isso não é notícia nos telejornais nacionais. Não é justo.

5 comentários:

mfc disse...

Pois... és apenas mais uma "cubana" ignorante!
Eheheheheheh...

cereja disse...

:)

cereja disse...

Olha Didas, comecei por rir e a dos «palhaços» é bem metida, mas a gente tem de deixar de lhe achar graça. Aquilo é uma besta, e à pala do «buraco da Madeira» (a mais o do BCP) anda a gente a baixar de ordenado e a ter uma vida infernal. Que não se mostre agradecido a quem lhe paga as dividas é uma coisa, mas que tenha gosto em as insultar parece-me demais!

Didas disse...

mfc, eu sei... eu sei...

Cereja, este é que é tal "rir para não chorar".

Vítor Fernandes disse...

Eu nutro. Tenho até pessoas simpáticas que para não me chamarem gordo dizem que eu estou muito bem nutrido.