1/17/2012

Ai se isto se pega!

Ver aquele tal de Michel Teló a ouvir A Garagem da Vizinha e a dizer que "eu vou ter que fazer isso a la brasileira" foi o mesmo que ver um anãozinho a querer cortar as pernas.
Ver a RTP a fazer o 30 minutos sobre uma cançoneta sem ponta por onde se lhe pegue foi o mesmo que ver o Pedro Passos a dizer "estão a ver como eu tenho razão para acabar com isto?"
Tirem-me deste filme.

6 comentários:

Anónimo disse...

O pior é que essa praga rodou o mundo inteiro! Tem videos em tudo quanto é lingua com a música e a dancinha. Acredito que até Cristiano Ronaldo e um outro dançou a dita cuja. Ele chegou a ser comparado à Carmem Miranda (uma tremenda injustiça e ignorância!) nos EUA. Enfim, pior do que a gripe que ficou de dizimar metade da população mundial.

joao madail veiga disse...

De luxo foi ouvir o senhor s dizer que a musica estava a ter um grande exito na europa e em Portugal também.
E a outra, grande artista há uns anos:
--Agora vou fazer uma tournée pela a Europa.
--Mas você esta na Europa.
--Não, pela Europa mesmo.

Devo dizer que estas tiradas me enchem de orgulho, Portugal perde por inteiro a sua identidade quando se considera europeu; fizemo-nos contra castela e contra a europa, criamos a nossa identidade dessa forma. Quando o esquecermos disso despareceremos como Nação.

Didas disse...

Lol! Carmen Miranda?! Mas esses "cóbois" são burros mesmo!

Didas disse...

João, acho que os brasileiros sempre consideraram a europa uma coisa que fica depois da península ibérica. Europa é aquele sítio super-fino onde se fala francês, alemão... Portugal é em casa!

joao madail veiga disse...

yeaps, é isso mesmo, e enche-me o peito de orgulho.

Didas disse...

A mim não enche nem desenche...