4/16/2012

Chicken Little

Portugal pode ter que abater centenas de milhares de galinhas poedeiras por as gaiolas em que estas se encontram não cumprirem as directivas europeias de conforto. Ora aqui está uma ideia muito à frente e que, aplicada à espécie humana, pode resolver num instante o problema da pobreza! Só há que ter em vista dois princípios orientadores muito importantes: Primeiro, não seguir a metodologia do Hitler, que tentou fazer o mesmo há 70 anos mais ou menos mas adulterando o processo pois primeiro punha as galinhas nas gaiolas merdosas e depois é que as abatia. Segundo (e não menos importante) é preciso nunca pedir a opinião às galinhas. É muito possível que elas (conhecidas como bicho estúpido) prefiram continuar nas gaiolas sem condições.
Mas reparem, queridos clientes, que a ideia não deve ser estúpida de todo pois os próprios norte-americanos (povo evoluído que se farta), também só limpa o sebo aos condenados no corredor da morte se estes se encontrarem em perfeitas condições de saúde! OK... acho que aqui não é nem a mesma coisa. Mas é muito à frente na mesma!

2 comentários:

mfc disse...

O Rei de Espanha deve ter uma palavra a dizer quanto ao conforto das galinhas....

http://www.portugues.rfi.fr/geral/20120416-rei-da-espanha-e-alvo-de-criticas-por-cacar-elefantes-na-africa

sendo Presidente de uma associação de protecção da natureza!!!

Didas disse...

Não comparemos galinhas, esses animais sensíveis e frágeis, com elefantes, conhecidos por f**** tudo quanto entram num estabelecimento de porcelanas!