9/29/2012

Nós, os tristes

Estão a ver aquela piada do doido que entra na auto-estrada em contra-mão e que às tantas diz - "Ena! Tantos doidos em sentido contrário"? Aquele que faz não sei quantos quilómetros e, apesar de toda a gente lhe buzinar continua a achar que os outros é que vão em sentido contrário? Que mesmo depois de ser apanhado pela polícia insiste que os outros iam todos em sentido contrário, pelo simples facto de que o que ele faz está sempre bem só porque é ele a fazer? Pronto. Estão situados não estão? Então também já descobriram, tal como eu, de quem foi a ideia "muitíssimo inteligente" do aumento da TSU! Certo?
Só que infelizmente a este, nós, os tristes que pagamos TSU's, cortes nos vencimentos, IRS mais alto, IVA a 23% e que ficamos desempregados como tordos, pagamos 225.000€ mensais para assessorar o governo. E isso já não tem tanta piada como a anedota do tolo que entra na auto-estrada em sentido contrário. Mas não se pode ter tudo.

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que não se pode ter tudo mas temos o direito de ter o mínimo!
Não temos é a obrigação de aturar esta cambada de ignorantes e incompetentes que só coçam o cu
pelas cadeiras das universidades (alguns com cursos tirados à pressão) e vêem depois ofender quem trabalha ou trabalhou a sério para obter aquilo a que tem DIREITO E MERECE!
P... que os p.... a muitos incluindo alguns ditos autarcas dos burgos a quem só prejudicam com as suas "inteligentes" acções!

Zé de Aveiro

Didas disse...

Bem dito!