1/12/2004

Outra vez insónias

Estou acordada desde as 6:00 e já desisti de voltar a dormir antes de começar a trabalhar hoje.
Liguei a televisão... ops, não liguei esteve ligada toda a noite, e já vi várias coisas dignas de registo.
Uma menina (que eu não digo quem é para não a comprometer e principalmente porque não sei o nome dela, mas que apresenta este programa ) fez uma profundíssima crítica a este filme (que suponho que ela já tenha ido ver), nestes termos: "Não é tão mau como eu esperava porque não tem assim aquela violência tás a ver, é como se fosse uma história passada em Bervelly (assim mesmo) Hills, só que não é passado em Bervelly Hills." Esta cachopa tem seguramente futuro e, se souber arranjar as companhias certas, daqui a uns anitos estará a apresentar programas culturais com subsídios do estado. Força!
A seguir uma piada seca (e com esta é que perdi mesmo o sono). Qual é a laca que a Madonna usa? Laca Virgin. Parti-me toda.
Para terminar uma pergunta no ar (e esta é minha). Será que a Britney Spears vai ter o momento alto da sua carreira no próximo Rock in Rio? Tenho cá um palpite que sim...

Sem comentários: