9/27/2004

AVISO

Queria só deixar um pequeno aviso ao senhor (imagino que tenha sido um senhor) que veio ter a este honesto estabelecimento à procura de "Filminhos de sexo com travestis". É o seguinte:

1. As buscas no google, se for com frases completas, têm que ser feitas em "pesquisa avançada", mais concretamente no campo "expressão exacta";
2. As buscas têm que ser feitas de forma o mais simples possível. Nesse caso, seria aconselhável procurar travesti e depois pesquisar nos resultados por filme (evitar diminutivos ok?) ou video;
3. A coisa mais parecida com um travesti que se encontra em estabelecimentos honestos como o farinha é aquela senhora do anúncio do TIDE Sabão Tradicional, cheia de baton da loja do chinês e com cara de homem. Felizmente, a dona desta padaria tem apenas uma característica masculina que é adormecer com relativa facilidade.

Resta-me apenas referir que só dei esta importância a este caso porque se tratou talvez da pessoa mais "daaah!" a entrar aqui em toda a história do farinha amparo.
Sou mesmo mais que mãe destes gajos...

Ah! E já me esquecia! Queria chamar a atenção de todos os blogocolegas cagaréus ou afins para este importante evento!

Sem comentários: