11/10/2004

1 ANO DE PADARIA – SESSÃO SOLENE

Queridos amigos, leitores, visitantes acidentais e outros deste humilde estabelecimento:
Completa-se hoje um ano de laboração da nossa padaria. Os clientes têm sido fiéis e o nosso produto tem tido um razoável escoamento no mercado, apesar da sua fraca qualidade. Sentimo-nos assim na obrigação de agradecer a todos os que por aqui têm passado, mencionados ou não neste post, seja para comprar meia dúzia de carcaças, para pôr uma reclamação na caixa, para dar água sem caneco ou simplesmente para ver o ambiente. É graças a vocês que eu devo ser a padeira que mais se diverte a amassar e a cozer neste planeta. Obrigada. (Chuif, estas merdas dão-me sempre para o sentimento carago)

Agora vamos ao que interessa.
Ontem, vim aqui pedir aos fregueses sugestões para a festa de hoje. A adesão foi franca e proveitosa e dará com certeza bons frutos. Vejamos.

Mcking: - Sugere brioches para todos. Ora bem caro Mcking. De facto os brioches aqui da padaria são de qualidade irrepreensível, modéstia à parte. No entanto, trata-se de uma especialidade que temos alguma dificuldade em produzir em grandes quantidades sem diminuir a qualidade, além do que só costumamos fazê-los por encomenda e para uma clientela limitadíssima. Mas porque não queremos, especialmente neste dia, deixar nenhum cliente insatisfeito, conseguimos um outsourcing junto de uma padaria da concorrência
que logo aceitou o desafio.
Japinho: Quer um pack de três princesas. Grande lata Japinho! Levas uma princesa senior e e...
Robina: Quer substituir o pack de princesas por um pack de príncipes. Não seja por isso Robina, não queremos que falte nada aos nossos clientes mais fiéis! Só não percebemos a tara mas aqui vai ele. Quanto aos ovos moles é uma boa ideia mas se não te importas ficam para o colectivo.
Vizinho, Saltapocinhas
e Adan Nada: Querem festa. Pois muito bem, aproveitam a party de ovos moles que organizei para a Robina e vamos todos. Mas o Adan já sabe que tem que pagar as viagens!
Twilight e Wong: Ela quer bebés carecas (sempre é verdade que é dos carecas que elas gostam mais?) e ele quer o balde de salsichas. Boa escolha!
Luís: Quer uma namorada. Pois bem, aparece na festa dos ovos moles, pode ser que arranjes uma. Um bocado pegajosa talvez mas é melhor que nada.
Ritinha: A Ritinha quer cacetes. Oh Ritinha, eu não te conheço, mas pelo diminutivo que usas depreendo que és demasiado novinha para comida tão pesada. Toma lá um chupa e não digas que vais daqui.
Agradecimentos ainda a Papá Urso, Ricardo, Emílio de Sousa, Brigada Balatuca, mfc, Titi, Luz e Mushu pelas mensagens de parabéns e convites que deixaram.

E agora bora todos para a festa de ovos moles sugerida pela Robina!!!

Sem comentários: