11/09/2004

JÁ FIZERAM A CARTINHA PARA O MENINO JESUS?

Se não, aqui vai uma lista que tirei do catálogo Feira de Brinquedos do Jumbo para vos ajudar. Ou seja, estes brinquedos existem mesmo e estão à venda, eu não inventei. Alguns dos itens suscitaram-me alguma apreensão, mas também eu não percebo nada destas modernices não é verdade? O meu negócio são cacetes, brioches e carcaças.

Pack de 7 anões e Pack de 3 princesas (também há de cuecas de algodão e peúgas)
Pistola Megablast com sons malcheirosos (???)
Magia Borras(???) Clássica 100 Truques
Super Projector de Princesas (estas princesas estão em todas)
Balde Pequeno com 6 salsichas + Moldes Dido (falta lá um "l", não deve ser o que eu estou a pensar)
Barbie e as suas Mascotes Carinhosas (Eu vi na imagem. Não são mascotes, são mesmo cãezinhos raça lambéconas)

Além disto e não tendo nada a ver, lembrei-me que amanhã é um dia importante. Só não é (ainda) feriado nacional, o que é uma injustiça. Pode ser que para o ano já seja.
Ora bem. O Farinha Amparo faz amanhã um ano de vida e eu estava a pensar comemorar, sei lá, com qualquer coisa especial. Há por aí ideias?


Sem comentários: