1/25/2005

AO QUE A GENTE CHEGA POR UMA BOA CAUSA!...

O nosso amigo MFC , para se vingar da derrota do Benfica (a segunda seguida pelo Beira-Marzito na catedral eh eh eh), decidiu atribuir-me este presente. Na verdade, convenhamos, é um bocado pateta estar a responder a isto, especialmente se tivermos em conta o carácter sério e a busca de uma profunda análise filosófica constante que caracterizam o Farinha Amparo. No entanto, foi-me igualmente informado que, se alguém quebrar esta corrente, o Santana Lopes ganha as eleições, o que me pareceu logo à partida argumento suficiente para levar esta merda muito, muito a sério.
De qualquer modo aviso já que me recuso liminarmente a responder a esta cena em inglês, era o que faltava.
Aqui vão as minhas respostas:

1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX?
Bem. Eu tive uma Nancy quando era pequenina, além de outras bonecas, um jogo de loto e uma viewmaster, mas nunca usei nada disto durante a prática de sexo. Talvez porque quando usava brinquedos não fazia sexo e quando comecei a fazer sexo já não usava brinquedos, dah! De qualquer forma parece-me (digo eu) que a prática interfere com a capacidade de concentração, embora tenha uma vizinha que consegue aviar o marido e ver a novela ao mesmo tempo. Mas isso não é para todos, decididamente.
2. WOULD YOU CONSIDER USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE?
Nepa…
3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE?
Gostava de f*der algumas pessoas e/ou instituições, esta também conta?
4. WHO GAVE YOU THIS DILDO?
Foi o Mfc , a quem desejo muitas vitórias do Benfica no futuro, desde que não seja ao Beira, que a esse já lhe basta descer este ano de divisão, perder com o Benfica era demais.


Bom, e agora como é suposto nomear 4 pessoas para continuar a corrente, decidi nomear as mais insuspeitas, ou seja, aquelas que, como eu, têm blogs sérios e jamais lhes iria passar pela cabeça uma palhaçada destas.

1 - Japinho
2 - Ivar
3 - Vai ta pôr num Porco
4 - Conde Lírios

E lembrem-se, alguém vos quer culpar do desaire eleitoral!!! Tenham medo! Tenham muito medo!