1/26/2005

NA CATEGORIA "PERVERSÃO?! QUE IDEIA?!", E.J. DE ODIVELAS:
Tenho a secreta fantasia de ter relações com dois irmãos gémeos. Como é que posso conseguir concretizar este desejo? Acha que isso é uma perversão?
Resposta da Ana: Poderá procurar na net ou nos jornais mais direccionados para anúncios de sexo.

NA CATEGORIA "TENS UMAS AMIGAS MUITO ENGRAÇADAS, TENS TENS!", P.J. DO PORTO:
As minhas amigas afirmam que, quando temos um orgasmo, podemos dizer as coisas mais absurdas. Por isso, evito sempre excitar-me muito, porque não sei como será a minha reacção. Ajude-me!
Resposta da Ana: As suas amigas certamente que estão a brincar consigo...

NA CATEGORIA "POR FAVOR AVISE-NOS ANTES PARA ASSISTIRMOS AO TELEFONEMA", R.M. DE ABRANTES:
Pinto o cabelo de louro e agora o meu namorado quer também que pinte a zona púbica dessa cor, mas tenho uma dúvida: isso não me poderá fazer mal?
Resposta da Ana: Pode telefonar para o fabricante e obter informação.

NA CATEGORIA "VAIS SER UM SUCESSO NO FUNDÃO RAPARIGA!", S.E. DO FUNDÃO:
Vi na televisão um documentário sobre turismo sexual na Tailândia, no qual mostravam uma mulher a fumar um cigarro, inspirando e expirando pela vagina! Fiquei muito impressionada e gostaria de saber onde ou como aprender a fazer esses truques.
Resposta da Ana: Para fazer este tipo de exercício basta contrair a vagina como se quisesse reter a urina. Poderá praticar em qualquer altura pois ninguém dará por isso.

NA CATEGORIA "IMPORTA-SE DE REPETIR POR FAVOR?!", T.R. DE ARCOS DE VALDEVEZ
Masturbo-me com regularidade e gostava de chegar virgem à minha primeira relação. Contudo, alguns amigos disseram que, se me masturbo, já não me posso considerar virgem. É verdade?
Resposta da Ana: O conceito de virgindade está a ser interpretado de diferentes maneiras.

(Todos os textos foram retirados do n.º 399 da Revista ANA)

Sem comentários: