7/08/2005

Ora então cá está a vossa amiga Rosarinho para responder às questões desta semana!

Comecemos pelo Finúrias que diz: Detesto ter o pénis grande. O meu órgão sem erecção, mede cerca de 25 centímetros, e por isso, acontece muitas vezes sentar-me em cima dele, o que me causa muita dor. Além disso, cada vez que uma mulher me vê despido, foge. Que posso fazer ?
Querido Finúrias, com essas dimensões todas, antevejo para ti uma bonita e duradoura relação com um pipeline de gás natural. Também poderás abraçar uma brilhante carreira como varão de guarda fatos. Parabéns!

Os Malucos do Brasil, que pelo nome depreendemos estarem internados em psiquiatria mas não sabemos quem são, perguntam, de forma assaz sintética, "o que vocês acham dos brasileiros?" Vocês, ou seja nós, tugas, certo?
Bem lindos, os brasileiros, como tudo na vida, têm o seu lado A e o seu lado B. Vou tentar fazer então uma resenha do que eu gosto e do que não gosto neles. Mas é claro que só posso falar por mim.
Não gosto:
Das legendas do canal MGM, que acompanham uma cena dramática com uma frase tipo: "Você é um cafajéstchi cara!"Daqueles cantores de calças à boca de sino e chapéu que tocam viola à beirinha de uma fogueira ao pôr-do-sol com uma palhinha na boca.Daquelas cantoras que berram até lhes sair os pulmões pela boca e que entre duas estrofes gritam desalmadamente qualquer coisa que nunca ninguém entende.Do vocabulário esquisito que vocês usam e que geram cenas extremamente delicadas como de uma vez que eu estava num momento... intenso... com um namorado brasuca que tive. Ele perguntou - "Quirida! Cê tá gôzando?" - e eu - "Não! Nem pensar! Estou a levar isto muito a sério!" É mau.De ir a um restaurante e o empregado chegar ao pé de mim e dizer: "Oi!"... Oi o quê? Oi???Dos ficheiros em PPS que estou sempre a receber com muitas imagens de anjinhos, gatinhos e outras paneleirices... e muitos erros de português.
Gosto:
Das caipirinhas.De terem ganho recentemente um jogo de futebol à Grécia. Bem feito para eles!De terem recebido aí de braços abertos os nossos ranchos folclóricos (aqueles em que as mulheres gritam muito e têm o tal bigode). Espero que por aí fiquem por muitos e largos anos.Dos Skank, do Carlinhos Brown e outros que não me lembro agora.Outra vez das caipirinhas. Hmmmmm!Está respondido?

Passamos agora à nossa cliente Rosário/Divas: Rosarinho, porque é que os terroristas não se juntam todos numa ilha deserta e se fazem explodir todos ao mesmo tempo? Antes até podiam fazer um acordo com os media para que um satélite filmasse a cena, tudo o que quisessem!
Shhhhh!!! Olha se o Eduardo Moniz ouve?! É o fim desta choldra toda! Shhhhhhhh!.......................

Por fim, O Patrãozinho pergunta "Rosarinho, qual a sua opinião sobre o Orgasmatron? Quais as vantagens e desvantagens em relação ao Alberto?"
Então Patrãozinho, é assim: Essa pergunta é de índole muito pessoal e foge um pouco à filosofia deste consultório. No entanto por ser para si eu respondo. O Orgasmatron nunca experimentei, mas também não acredito nessa treta. Pior que o ranhoso do Alberto, que andava sempre cheio de cerveja até acima e até se esquecia das calças em casa quando bebia demais, não deve ser. Mas bom bom era o aumentozito prometido que até agora não veio! Isso sim é que era uma excitação! Porque, patrãozinho, eu vou-lhe contar um segredo: Na verdade, esse tal de ponto G é no fim da palavra shopping!

E pronto meus queridos, é tudo por hoje. Vão deixando as vossas questões que a Rosarinho volta na sexta-feira!


NOTA: A patroa manda dizer que fai-lur quer dizer failure, que é o que aparece quando um e-mail é devolvido: "message delivery failure", que é interpretado como: "Não posso mandar mails porque o délive está a dar fai-lur".

2 comentários:

maresia disse...

fai lur já percebi, e ben hur? é um supositório mal amanhado?

já agora, para além de respostas também dão cartas de condução?

mfc disse...

O Finúrias é um superdotado....só deve usar cueca XXXXL !